Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Trek8500 o que achas? [s)]
Salvo algum detalhe que não esteja a ver, parece-me um valor excessivo.
https://a.aliexpress.com/_Exfpb25
Pessoal na minha busca de algo diferente e mecânico até 500/600€ tinha ficado com um debaixo de olho. Mas o facto de ser edição limitada e estar esgotado deixou-me sem comprar nada.
Mas agora parece que vai haver mais stock e voltei a pensar no assunto.
Mas o preço aumentou para 600€ e quando estava quase decidido é que me lembrei que vem do UK... Ou seja mais IVA, mais impostos, mais taxas da DHL. Estamos a falar de 600€ + cerca de 220/230€ de taxas e tretas. O que manda o preço do relógio para os 800€ :sh)
Isto tudo por um movimento ST19 da Seagull [s)]
Estou mesmo dividido na compra ou não.
Pessoal na minha busca de algo diferente e mecânico até 500/600€ tinha ficado com um debaixo de olho. Mas o facto de ser edição limitada e estar esgotado deixou-me sem comprar nada.
Mas agora parece que vai haver mais stock e voltei a pensar no assunto.
Mas o preço aumentou para 600€ e quando estava quase decidido é que me lembrei que vem do UK... Ou seja mais IVA, mais impostos, mais taxas da DHL. Estamos a falar de 600€ + cerca de 220/230€ de taxas e tretas. O que manda o preço do relógio para os 800€ :sh)
Isto tudo por um movimento ST19 da Seagull [s)]
Estou mesmo dividido na compra ou não.
O Melancia é muito giro.
Mas isso é para quem é rico e tem 30 relógios... []
Entretanto vi um tissot seastar, automático, que me interessava.
Estou desapontado, o relógio tem um aspecto 'barato', bracelete terrível.. Enfim.
Visitei uma loja armani, tinha alguns relógios automáticos em exposição. Não quero irritar a malta dos relógios e sei que não se deve comprar relógios da 'moda', mas achei alguns modelos agradáveis, com pvp entre os 350 e os 500€.
Gostei muito deste modelo:
![]()
Entretanto vi um tissot seastar, automático, que me interessava.
Estou desapontado, o relógio tem um aspecto 'barato', bracelete terrível.. Enfim.
Visitei uma loja armani, tinha alguns relógios automáticos em exposição. Não quero irritar a malta dos relógios e sei que não se deve comprar relógios da 'moda', mas achei alguns modelos agradáveis, com pvp entre os 350 e os 500€.
Gostei muito deste modelo:
![]()
Alguém vai aproveitar a BF?
Eu ando ainda na minha procura de algo que goste para o dia a dia, mecânico e que não me leve à falência.
Cada vez mais ando de olho num Sugess chinês do Aliexpress. Mas tenho feito compras na Temu e já não estou habituado ao Ali. E tenho tido alguns problemas no site e com supostos cupões que depois não funcionam. Depois aquilo para na alfandega não é? E tem demorado muito?
Curiosamente não que seja o relógio que mais goste (até porque costumo preferir chronos mais desportivos), mas o Timex S1 tem bom aspecto. E os 450€ não eram baratos, mas estão com 30% na BF, o que dá 315€ o que parece um preço imbatível pela "qualidade" Até porque tem um Miyota 9039 e não um movimento chinês como muitos desta gama de preços.
O que acham?