Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
é realmente assustador ouvir os políticos tugas a falar inglês - já o Costa era a mesma coisa.
Diz-me tu o que é inglês perfeito? O inglês é uma língua diversa, consoante o sítio como os EUA, ilhas britânicas ou Austrália. Tem algumas diferenças.Diz-me a experiência que quem se preocupa com isso são muitos tugas que nem tuga sabem falar decentemente.
Os ingleses nativos não se preocupam minimamente com quem não é perfeitinho a falar ingês, eles têm mais que fazer.
Diz-me tu o que é inglês perfeito? O inglês é uma língua diversa, consoante o sítio como os EUA, ilhas britânicas ou Austrália. Tem algumas diferenças.
Já propriamente no Reino Unido têm diferentes pronúncias consoante o local.
Mas pronto, assumo que te deves estar a referir à received pronunciation.
Digo-te já que nem o Gugu empregador de terroristas, nem o Tó Costa, nem o Montenão falam um inglês perfeito em qualquer das suas variações! []
É desculpável que o sotaque dos "não nativos" seja acentuado (pun intended).
Desde que não se chegue a isto:
É desculpável que o sotaque dos "não nativos" seja acentuado (pun intended).
Desde que não se chegue a isto:
(duplicado)
Isso que se passa em Espanha de ter de esperar anos pelo tribunal quando quaisquer parasitas ocupam uma casa é uma elementar violação de um estado de direito. Não compreendo como o povo espanhol atura isso, sem que ninguém altere a legislação.