Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 116 9,4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,4%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 507 41,0%

• Total de eleitores
    1.236
Mete aí o preço das compras diluído no litro do combustível, para seres mais correcto nas contas. [:p]

Ou o talão caiu do céu? [:D]

fiz compras este fim de semana no valor de 315€ no continente
mesmas compras no intermache dava quase 400€
devo adicionar esta poupança no preço dos combustíveis?

não percebi

Galp alto valongo

Diesel - 1.66 € / L

- 15 centimos/L talão CC = 1.51 € / L
- 5 centimos/L App galp = 1.46 € / L

Intermache valongo

Diesel - 1.51 € / L

Não sou adepto de descontos indirectos, além de que aqui não daria mais de 3 cent/L e era se tivesse os 15 cent, que nao tenho.

Mais interessante foi um produto de 1ª necessidade ter aumentado quase 50% e é daqueles que estava há meses sem mexer, como vou as compras 4x por mês praticamente já decoro tudo e a forma como eles brincam é deliciosa, ainda que no final eu ache que continue a compensar mas há que ter cuidado.

Depois há outra coisa que é o completo atraso de vida de talões e apps e manhas quando eu no hiper chego, abasteço e vou embora.

Sustenta esquemas toscos quem quiser.

Sustenta esquemas toscos quem quiser.

Para quem os usar e tiver uma poupança real, é daquelas coisas que não há muito a debater. Como eu já afirmei aqui e outros também, cada caso é um caso. Então quem tiver o plano Continente Galp a fazer 30cent/L de desconto total, é imbatível, por muito chato que seja usá-lo.

Por curiosidade, que bem de 1ª necessidade foi esse que subiu assim tanto?

Para quem os usar e tiver uma poupança real, é daquelas coisas que não há muito a debater. Como eu já afirmei aqui e outros também, cada caso é um caso. Então quem tiver o plano Continente Galp a fazer 30cent/L de desconto total, é imbatível, por muito chato que seja usá-lo.

Por curiosidade, que bem de 1ª necessidade foi esse que subiu assim tanto?

Se o desconto directo ou indirecto no final das contas é melhor, obvio que tem de haver algumas contra partidas nomeadamente " fidelização " via talões, nada contra, a sonae ou galp não são a santa casa.
Mas deles apenas uso os cupoes do continente ....no continente, precisamente porque não dá trabalho nenhum nem a concorrência fica mais barata.

Era uma pasta de dentes qualquer da aquafresh.

De qualquer forma a exigência dos clientes em geral em PT é muito baixa, por isso as pessoas adoram ser mal servidas para o que pagam , seja num restaurante ou numa bomba de atraso de vida.

E esses 30 cent tem que se comparar com os outros PVP low cost ou após desconto e não com o preço tabela.

É um bom valor, obvio, mas não na grandeza que o marketing faz passar.

Ya esse da BP e o da Repsol pra mim são os melhores, ou pelo menos os mais simples.

Mas comentei que aqui na zona não consigo melhor que o preço do intermarche porque anteriormente era ao contrário e a golp e outras ficava igual ou mais barato.

Tb mostra bem a forma como se brinca com os preços.

Mas eu acho é que as cadeias low cost estão a perder clientes ( ? )

Já é rarissimo ver postos low cost com fila.

Mas há muitos anos é que era, qq low cost tava smp à pinha, tipo 2010, por ex.

TuCa21 não duvido que isso seja um factor mas a política agressiva de descontos das marcas, directos ou indirectos ou mistos, acredito que retire uns bons clientes às low cost.

Tenho ideia que antigamente não havia tantos descontões, sempre usei o repsol 6 cent e nalguns casos 6+6 mas não sei se era pratica comum.

Também meti 40€ com 15+5 na Galp este fds e fui a uma bomba com pouca gente. Atrás de mim chegaram 2 pessoas que esperaram quase 2min. Até para sair a fatura foi um atraso de vida! [8b]

pelo menos nos postos por onde passei marcava na mesma 1.664... só se for lá dentro na caixa. ainda há bocado meti no inter a 1.548 e se soubesse, escusava de me ter desviado.

Voltar
Superior