Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 116 9,4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,4%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 507 41,0%

• Total de eleitores
    1.236
Na Repsol é simples e pratico o processo de desconto, pelo menos comigo tem sido.

Só me entalei 2 vez que a app tava quinada, de resto é fixe.

Mas em termos tencológicos é no entanto um completo absurdo, e o pico disto é no continente.

Claro que para melhorar, tem que se pagar e se o desconto é bom, até percebo que não o queiram fazer.

Só me entalei 2 vez que a app tava quinada, de resto é fixe.

Mas em termos tencológicos é no entanto um completo absurdo, e o pico disto é no continente.

Claro que para melhorar, tem que se pagar e se o desconto é bom, até percebo que não o queiram fazer.

Comigo só aconteceu uma vez ir abrir a App e a mesma pedir login, de resto é chegar à caixa clicar na app e ta feito.

Bem sei que as Auchan e Intermarche são mais baratas, mas eu por enquanto recuso-me a usar isso.

Comigo só aconteceu uma vez ir abrir a App e a mesma pedir login, de resto é chegar à caixa clicar na app e ta feito.

Bem sei que as Auchan e Intermarche são mais baratas, mas eu por enquanto recuso-me a usar isso.

Sim cmg foi 1 vez só, enganei-me na tecla.

Auchan e intermarche são mais baratas mesmo após os 9 cent da repsol, é o que meto no Sandero e quando é gasolina é simples tambem

Aditivada 95 só meto no Corsa por ser injecção directa e porque a diferença para o simples do intermarche é uns 4 cent. Mas é na PRIO.

De resto, fosse diesel ou gasolina sem injecção directa moderna ( ou seja, a habitual electrónica multiponto ) é tudo simples.

Não dói e não estraga.

As cenas de " trabalhar mais suave ou etc " não me preocupo. Excepto se for por questões de saúde do motor, conforme assunto levantado pelo mpereira noutro topico a proposito do Corsa.

Hoje fiz o meu melhor depósito, consegui descontar 30 euros desconto direto Pingo Doce na BP.

Paguei 32.10 € por 34,2 Litros de gasolina 95.

Preço por litro 0.94€.

Com esta brincadeira a poupança em combustível tem sido tremenda.

Hoje fiz o meu melhor depósito, consegui descontar 30 euros desconto direto Pingo Doce na BP.

Paguei 32.10 € por 34,2 Litros de gasolina 95.

Preço por litro 0.94€.

Com esta brincadeira a poupança em combustível tem sido tremenda.

Verdade que a BP tem dos melhores descontos e é directo, só é pena o PVP ser dos mais altos do mercado, em contrapartida as bombas costumam ser sempre modernas e as " lojas " um nivel acima das outras, isto das poucas vezes que fui a algumas.

O sistema deles dos descontos pingo doce tambem me parece mais rápido na caixa.

Afinal eu também tenho os cupões de 15 cent/L em cartão nos cupões continente, mas só poupo uns 3 cent / L em relação à PRIO, ora para aquele atraso de vida da galp, não compensa minimamente até porque na prio é chegar e andar.

Atenção que essa fonte cometeu um erro e de facto agora indica:

Gasóleo +0,5 cêntimo

Gasolina + 1,5 centimos​

...lá vou ter que ir a correr dar de beber à cavalagem....

abasteci hoje 40,05L Gasolina GALP a 1,724€

desconto 0,20€ = 8,01€
app galp = 2€
descontei 3€

sempre foram 13€ de poupança, só por usar a app

(tinha ido ao Continente comprar chocolates e vinhos com desconto adicional +25% - a juntar aos descontos "habituais" de 25/50/60% nestes produtos
comprei mais coisas, e tive tambem os 15% sobre total da fatura )

foi WIN - WIN, para mim, claro !
(pelo menos na minha opinião)

eu vivo dentro da grande cidade, e para mim as contas são simples
carro próprio - 22 minutos até ao emprego
transporte públicos, 2h45min com muita caminhada e 3 trocas de transporte

mas pronto, mais impostos = menos mudanças climáticas e menos poluição :sh)

Eu vivo na periferia da grande cidade e comigo as contas são ainda mais simples:
Bicla eléctrica: 20 minutos do limite da cidade até ao centro
Carro próprio: entre 45 miuutos e 1 hora de para-arranca, a ver o ordenado a fugir pelo tubo de escape (que raiva!)
Além disso, 100 kms de carro própria na cidade nunca ficam por menos de 15-20 euros, na bicla são 15 ou 20 cêntimos.
Transportes, não: sempre que lá estão os fachos a governar a jogada deles é pôr lá uns crápulas a gerir aquilo, de maneira a obrigar o pessoal a comprar carro e a derreter o ordenano em combustível e desgaste prematuro. "Tens de gastar, tens de consumir, tens de desperdiçar, tens de poluir, que é pra manter a economia a andar e os capitalistas a facturar!"

se calhar queriam combustível ao preço de espanha ou pouquíssimo mais caro. claro que vai ser igual ao de portugal. se estiver mais barato 2 ou 3 cêntimos que o inter já é uma vitória para os consumidores.

Claro que queremos, e é mais que justo. Comparados com os espanhóis, somos miseravelmente pagos: em igualdade de trabalho e horas levamos pra casa 2/3 do que eles levam. E com o resto da Europa nem é bom falar.
As pessoas só estão disponíveis pra fazer revoluções quando estão a ponto de cair pra o lado mortas de fome. E como os portugueses ainda não chegaram aí, nada a recear, podem sacar sempre algum imposto a mais na gasolina que o Povo aguenta. "Ai aguenta, aguenta", dizia o outro.

Vi aqui falarem na app da Repsol (Move) e instalei também. Não consigo é adicionar o veícula através da matrícula. Surge sempre a mensagem "Não foi possível localizar o seu veículo. Tente mais tarde".
Já tentei várias matrículas (pai, irmão, etc) e dá sempre a mesma mensagem. É normal?

realmente... mesmo por aqui, que são dos mais baratos (braga-guimarães) o preço do diesel normal anda nos 1.539, apesar de ter subido talvez meio cêntimo ou 1 cêntimo esta segunda feira.

Voltar
Superior