Eh lá!
Agora temos um governo comuna? Voltamos aos tempos do PREC? A propriedade privada so serve para pagar IMI?
https://www.cmjornal.pt/politica/de...-invasao-de-terrenos-para-exploracao-de-litio
Então por serem "tachos" de nomeação política vamos então pagar 1500 euros por mês para o director geral do CCB, CGD,TAP,BP etc
Antes pelo contrário, já será difícil encontrar alguém de facto competente e com provas dados por 5000/mês quanto mais 1500 que é o salário médio.
Um dos problemas acaba por ser esse mesmo, os salários dos políticos, altos cargos da administração pública e entidades públicas (tornado algumas excepções tipo BP entidades reguladoras etc) são miseráveis, apenas podem atrair os medíocres que não conseguem melhor fora do mundo da política.
Pedrao e xuxa na xic a tentar lixar a Ministra da cultura
Mas responder a perguntas da jornalista, zero, não sabe, não comenta. Lol
Epa. Vá dar banho ao cão
Pois claro que não, por isso o presidente da TAP ganha 40 000 por mês o da CGD 30 000 por mês.Mas o CCB é algum TAP ou CGD? Please...
Tachos para gente que nem sequer precisa de provar ou ser competente escolhida por compadrio.
O tal partido "anti-sistema"
Mas tu queres salários iguais para todos?
Quanto ganhawo director geral de uma empresa que emprega 160 trabalhadores?
Ganha o salário médio de 1500 euros?
O que se tem passado ao nível da função pública tem sido um autêntico regabofe. A força que têm os sindicatos da FP é brutal e o governo tem dito amen a tudo e a todos. Esquecem-se que quem tem de pagar isto tudo é são os mesmos que pagaram há 10/15 anos atrás.
Continuamos a não aprender nada com os erros.
Mais uma vez, quando o vento soprar na direcção contrária (e parece que está a levantar nessa direcção), vamos mais uma vez de mão beijada pedir que nos ajudem.
No final a culpa nunca é de ninguém. Foi sempre da crise.
O salário dos jogadores não é pago por mim. Até podem ganhar 1 bilião por mês, I don't care.
Mais ou menos. Há muitos apoios a essas instituições, fundações, perdões de dívida, apoios para estádios, etc etc etc. []
Isso é outro assunto completamente alheio aos salários dos jogadores.
Eu também não concordo com isso, mas percebo por que o fazem. É necessário manter o povão entretido, e o futebol é o maior circo da tuga.
Não é alheio...
Se eu tenho uma empresa se que tem X benefícios fiscais, e que tem a sede num terreno oferecido, e que teve divida perdoada e isto e aquilo, posso oferecer melhores ordenados aos meus funcionários porque não me preocupo com essas "trivialidades"...
E não podes dizer que eu posso pagar o que quiser que isso não tem impacto no teu bolso, porque na realidade tem!
O que estou a tentar dizer-te é que sou contra os benefícios dados clubes de futebol, assumindo que não tiramos nenhum retorno disso.
Os salários dos jogadores não são diretamente pagos pelo estado. Além disso, se há profissão meritocrática é a de futebolista. Os que ganham muito, regra geral, são mesmo bons. O mesmo não acontece com as funções públicas.