Skoda Peaq 2026

Hoje em dia os conceitos são desvirtuados à vontade de cada marca [:D]:sh):sh):sh)

Eu sei disso, mas chamar de shooting break a uma vulgar break, é um bocado tosco, digo eu.
Ou seja, se alguém perguntar porque raio a Skoda lhe chamou isso, que pode um vendedor responder?

O conceito de shooting break não é uma break de 3 portas?

Os alemães têm um problema com palavras. Eu também sou do tempo em que um coupé tinha duas portas ou mais recentemente que um carro híbrido tinha uma bateria e propulsão eléctrica. Mas um Passat CC não é nenhum coupé nem um Smart micro hybrid drive é hibrido.

É isso e um Eclipse ou um Mustang agora serem SUVs, que foi o que a Skoda apresentou ai. Nem sei como a VW não se lembrou disso, fazer um ID.5 GTX com um tejadilho mais baixo e chamar-lhe de Shooting Break Coupé.

Muito bom.

Mas depois o veículo a sério costuma ser muito diferente - para pior.

Por vezes tenho a sensação que a VW obriga os Skoda a serem feios.

Podes-lhe chamar o que quiseres, ou a imprensa, ou até a própria Skoda, agora este carro é o que levou o Pneucareca a iniciar o tópico.
Vocês lá sabem. Eu para mim a deste tópico(SB) e o 7S(e pelo aspecto o dessa mula) são o substituto eléctrico do Kodiaq basicamente, logo veículos diferentes... Mas devo ser eu que estou a ver mal a coisa.

Voltar
Superior