Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O conceito de shooting break não é uma break de 3 portas?
Hoje em dia os conceitos são desvirtuados à vontade de cada marca []:sh):sh):sh)
Hoje em dia os conceitos são desvirtuados à vontade de cada marca []:sh):sh):sh)
Eu sei disso, mas chamar de shooting break a uma vulgar break, é um bocado tosco, digo eu.
Ou seja, se alguém perguntar porque raio a Skoda lhe chamou isso, que pode um vendedor responder?
A MB já o faz.
O conceito de shooting break não é uma break de 3 portas?
Uma SB é uma carrinha "desportiva", o Vision 7S(e essa mula aparentemente) são SUV do tamanho do Kodiaq(maior que o Enyaq)Mas esse é meu carro do tópico!
Uma SB é uma carrinha "desportiva", o Vision 7S(e essa mula aparentemente) são SUV do tamanho do Kodiaq(maior que o Enyaq)
Vocês lá sabem. Eu para mim a deste tópico(SB) e o 7S(e pelo aspecto o dessa mula) são o substituto eléctrico do Kodiaq basicamente, logo veículos diferentes... Mas devo ser eu que estou a ver mal a coisa.Podes-lhe chamar o que quiseres, ou a imprensa, ou até a própria Skoda, agora este carro é o que levou o Pneucareca a iniciar o tópico.