Tópico do SLB - Qual. LE SLB x HMFC 06/08 20H SIC

Tópico do SLB - Arranque em falso. SLB x FCSG 30/07 20H SIC

• Total voters
    49
  • Poll closed .
A azia continua.

Estou farto do Lage, do Trubin e do Kokcu que joga a passo e não pressiona porque julga que ainda está na Holanda. Fonix, vendam este gajo ao Liverpool já que o Slot gosta tanto dele e ele se anda sempre a oferecer.

Esperemos que em Outubro o Banana Costa desapareça e, com ele, a corja Vieirista toda. E que seja mentira que o Marco Galinha se esteja a pensar candidatar porque é mais outro do mesmo, com os Vieristas todos por trás para continuar tudo na mesma.

Quem teve falta de tomates foi o arbitro, perdeu-os a não em reverter uma situação que era pênalti evidente.

Ah e tal o Lage mexeu mal. Falar agora é tão fácil... Se o Di Maria mete aquele golo, já tinha mexido bem. Se por vezes podemos criticar algo, acho que hoje é uma injustiça faze-lo.

Foi um jogo de loucos, em que o Benfica bi polar desta vez se bateu muito bem, e ia com a lição bem estudada. Jogadores com bom passe longo e tenso para meter nas costas da muito subida defesa. Akturkoglu bem descido para fazer linha de 5 e deixar o Carreras transportar a bola. Na perda de bola, defender bem.
Depois de terem mais de 100 kms nas pernas num terreno molhado, a 10 minutos do fim tem de mexer. Se acerta é um gênio, se falha é um falhado. É assim o futebol, há que lidar.

Esta custa muito digerir, mas ainda me custa mais ver a criticar fácil depois de um jogo destes.

O Benfica sofre 5(cinco!) golos na Luz, por duas vezes que não é capaz de segurar uma vantagem de dois golos e em 15 minutos passa de um 4-2 para um 4-5 e perde o jogo, se achas que não há motivo para criticar então está tudo.

O Benfica sofre 5(cinco!) golos na Luz, por duas vezes que não é capaz de segurar uma vantagem de dois golos e em 15 minutos passa de um 4-2 para um 4-5 e perde o jogo, se achas que não há motivo para criticar então está tudo.

Está a dar 4 a este Barça e vens tu criticar. És o maior.

Ontem foi uma grande noite europeia e um dos jogos do ano seguramente. Na Luz, palco perfeito para tal. Não sorriu ao Benfica no final, acordámos todos com um melão do caraças, mas nenhum com moral para criticar. Apesar de muitos acharem que sim.

0bservador a moderador do fórum/tópico!!
Era o que faltava agora a opinião ser condicionada por aquilo que o user acha que tem de ser a participação dos restantes,

Foi um jogo interessante sim, boa noite europeia, o Benfica já esteve bem pior em outras partidas...não deixa no entanto de ser verdade igualmente as responsabilidades próprias que ajudaram a ditar o resultado final, e que em tantos outros momentos nos custam pontos, jogos, exibições.

O melão é comum.

O jogo foi bom.

O árbitro foi tendencioso...como de costume na Europa.

O Lage tentou e decidiu mal...recuar para segurar resultados raramente funciona no Benfica.

O Trubin fartou-se de enterrar....leva golo de cabeça dentro da pequena área, um GR competente limpava aquela bola muito antes do Rafinha lá chegar.

Isto é constatar factos, desculpe lá sim, se não estamos aqui só a ditar orgulhos e festejos, depois de um resultado contra um dos Barcelonas mais fracos de que há memória, e que praticamente nos daria o apuramento/milhões. No início do jogo, acho que quase todos esperávamos menos. Depois de estar 2x a ganhar por 2 golos...a poucos minutos do fim...custa muito mais a engolir.

Quando lá estava o Ody era um saco de batatas, agora está lá o Trubin é horrível também.

Pá já se sabe o que a casa gasta, é tudo um lixo.

Quanto às decisões do Lage, também foi ele que preparou a equipa para conseguir colocar-se em vantagem significativa por duas vezes. Depois atribuo mais à falta de cabeça dos jogadores, nomeadamente no 5º golo, em que o Carreras foi totalmente papado. Deixaram-se levar pela ânsia de ganhar. O quarto golo foi má ação defensiva na área, não foi fruto das substituições, e o 3º foi um penalty da tanga.

Mas há uma tendência generalizada neste momento que é o hate direcionado e essa surge sempre que há um resultado adverso.

Chamar a este um dos Barças mais fracos da história, quando na champions em 7 partidas tem 6 vitórias, entre as quais uma goleada ao Bayern, está tudo dito acerca da seriedade da tua intervenção. Bola.

Está a dar 4 a este Barça e vens tu criticar. És o maior.

Ontem foi uma grande noite europeia e um dos jogos do ano seguramente. Na Luz, palco perfeito para tal. Não sorriu ao Benfica no final, acordámos todos com um melão do caraças, mas nenhum com moral para criticar. Apesar de muitos acharem que sim.

Maior? Mas quem és tu para dizer quem tem ou não moral para criticar o que seja, ainda para mais do Benfica? Deus me livre, é com cada boneco na internet.:sh)

Como sou adepto do Sport Lisboa e Benfica e não do Lage FC, não me contento com vitórias morais. Perdemos e isso custa, ainda por cima quando tivemos o jogo na mão.

E também não vou negar que a arbitragem nos prejudicou. Não acho que tenha havido penálti sobre o Yamal e acho que era penálti sobre o Barreiro.

Contudo, focar tudo na arbitragem não nos faz evoluir e ser melhores no futuro. Há que analisar o que correu mal e o que pode ser melhorado no futuro.

Tal como aconteceu contra o Bolonha e contra o Mónaco, o Lage mexeu mal na equipa. Contra o Mónaco, então, isso foi muito evidente. A diferença foi que aí tivemos a sorte do jogo e o Di Maria sacou dois coelhos da cartola.

Contra o fraco Bolonha empatámos 0-0 em casa, assim com levámos 3 do colosso Feyenoord.

O Lage mexe sempre na equipa de forma completamente aleatória, independentemente de como está o jogo ou de quem é o adversário. E raramente corre bem.

Ele ontem convidou o Barcelona a ir para cima do Benfica, principalmente com a ideia peregrina de pôr o Di Maria, o que deixou o Carreras sempre sozinho contra dois. E o Rollheiser que nunca conta vai entrar num jogo destes?

Agora claro que não perdemos só por culpa do Lage. Houve claros erros individuais, como o caso do primeiro penálti, que resulta de mais uma má abordagem do Tomás Araújo. E, bem pior que isso, é o lance do Trubin, que não é aceitável em parte nenhuma do mundo. E concordo que ele deveria ter feito mais no quarto golo do Barcelona. O cruzamento é feito para a zona dele. Tem de sair da baliza.

Quando as pessoas passam o tempo a destilar ódios pessoais ao Florentino e ao B. Lage e depois sentem a necessidade de se intitularem adeptos do Sport Lisboa e Benfica, está tudo dito!

Não nos esqueçamos que a primeira parte do Barcelona, para os milhões que eles ali têm foi altamente constrangedora! A meio da segunda parte é que eles começaram a jogar à bola também.

Eu tinha posto o Di Maria, mas noutra posição. Nunca tinha tirado o Scheldrup nem o Aursnes...estavam cansados...epá...mas eles são velhos? Acho que a nossa quebra começou por ter tirado estes dois.
O Di Maria meteria, porque nestes jogos pode sempre tirar um coelho da cartola. Mas nunca poderia estar à frente do Carreras. Ficava 20 minutos a jogar no lugar no Amdouni, que ontem também entrou mal no jogo.
Rollheiser é para lembrar os tempos do JJ, que inventava sempre com jogadores que nunca calçavam.

Eu acho que o Kokçu ontem até ajudou a fazer uma coisa que não costuma fazer: pressão. De resto tem sido realmente uma nulidade, para o que se disse e para o que se julga.
O Trubin poderia ter feito mais no 4º golo é verdade, mas o António Silva também não esteve bem.
Foram uma série de fatores que todos já aqui falámos que levaram ao sucedido. Último lance do jogo, era dar uma cacetada mesmo que fosse para a rua.

Cuidado com a brigada Anti que hoje andam todos cá fora.[:D]

Quando as pessoas passam o tempo a destilar ódios pessoais ao Florentino e ao B. Lage e depois sentem a necessidade de se intitularem adeptos do Sport Lisboa e Benfica, está tudo dito!

E em relação a destilar ódio pessoal ao Kokcu, também conta?...

0bservador a moderador do fórum/tópico!!
Era o que faltava agora a opinião ser condicionada por aquilo que o user acha que tem de ser a participação dos restantes,

Tenho essa personagem na ignore list (o único user do fórum), mas pelo teu comentário parece que continua a estragar tópicos com o seu modus operandi: ele pode criticar os políticos que não gosta, os partidos que não gosta, as marcas de telemóveis que não gosta, os jogadores que não gosta, etc. No entanto, o contrário, já não é possível! Entra em modo mimado, na picardia, no insulto, nos argumentos totalmente estapafúrdios e desonestos, etc.

É ignorar... [:cool:]

É a questão do copo meio cheio. E se estás no direito de criticar, eu estou no direito de criticar quem critica. É importante é que a gente se lembre que do outro lado estão 11 homens a querer ganhar também e que o jogo só acaba não fim. E estamos a falar do Barça que será sempre candidato ao troféu.

Se é verdade que o Lage já fez porcaria, desta vez não só preparou bem o jogo, como acho que ontem não mexeu assim tão mal. O Di Maria foi para refrescar aquele lado que os 3 da frente trabalharam muito e estavam de rastos. E até podia ter dado golo. O Amdouni e Barreiro para pressionar alto e tentar a velocidade. O Rolheiser ele é que o treina todos os dias, se está apto, se está pronto, e se achamos que deveria ter mais oportunidades, não vejo porque não lançar ontem. Como não veria mal nenhum se tivesse lançado o João Rego.

Burrice é a do Trubin, que com o jogo como estava tem de ter muitooo mais calma. O Aursnes que isolado nem remata, outra burrice. Falta de calo no lance do ultimo golo, que não se pode ficar a pedir penalti e esquecer de fazer logo ali uma falta.

De resto vimos um belo jogo de futebol, com emoção, com incerteza, desta vez não cai para nós.

Last edited:
Não nos esqueçamos que a primeira parte do Barcelona, para os milhões que eles ali têm foi altamente constrangedora! A meio da segunda parte é que eles começaram a jogar à bola também.

Eu tinha posto o Di Maria, mas noutra posição. Nunca tinha tirado o Scheldrup nem o Aursnes...estavam cansados...epá...mas eles são velhos? Acho que a nossa quebra começou por ter tirado estes dois.
O Di Maria meteria, porque nestes jogos pode sempre tirar um coelho da cartola. Mas nunca poderia estar à frente do Carreras. Ficava 20 minutos a jogar no lugar no Amdouni, que ontem também entrou mal no jogo.
Rollheiser é para lembrar os tempos do JJ, que inventava sempre com jogadores que nunca calçavam.

Eu acho que o Kokçu ontem até ajudou a fazer uma coisa que não costuma fazer: pressão. De resto tem sido realmente uma nulidade, para o que se disse e para o que se julga.
O Trubin poderia ter feito mais no 4º golo é verdade, mas o António Silva também não esteve bem.
Foram uma série de fatores que todos já aqui falámos que levaram ao sucedido. Último lance do jogo, era dar uma cacetada mesmo que fosse para a rua.

Cuidado com a brigada Anti que hoje andam todos cá fora.[:D]

Os espanhois às vezes jogam assim, dão tudo nos ultimos 15 minutos, e ganham....

Meter o Maria naquela altura é o que eu tenho andado a dizer, e ele teve uma oportunidade frente ao guarda redes e desta vez o g.redes defendeu....

Trubin: o 3º golo é caricato e um jogador da champions só pode fazer aquilo para ficar nos anais da história da burrice. Bateu mal. Não pode !!!!

Trubin 4º golo: concordo com o que dizes, ele podia sair ou não sair. Decidiu não sair, contou com o defesa e o defesa está mal colocado para o lance. Eu já disse por aqui: o Toni pode ir para onde o quiserem pagar bem....no slb vai continuar a falhar em momentos cruciais.....falta-lhe ali qualquer coisa que os grandes defesas têm: Pepe, Luisão, etc...

De resto concordo com o que dizes aqui.

O Trubin errou claramente no segundo golo mas não tem culpa no 4º golo e a bola não é cruzada para a pequena área como li aqui.

O cruzamento acabou de ser feito nesta imagem e ele está bem posicionado porque não sabe se sai um remate directo à baliza. Quem está mal é o posicionamento dos defesas, vários deles a marcarem-se uns aos outros no primeiro poste:

UX0MdGp.jpg

A bola cai e é cabeceada ainda fora da pequena área, nenhum guarda-redes ia apanhar aquele cruzamento saindo dos postes:

2M5q1vW.jpg

Quanto ao jogo, fiquei aziado porque a equipa esteve bem durante quase todo o jogo e perdeu apenas por erros individuais e infantis e por erros de arbitragem (até aceitava não marcar o lance sobre o Barreiros se o critério tivesse sido o mesmo no lance sobre o Yamal).

Foi uma derrota frustrante porque se deveu essencialmente a erros individuais claramente evitáveis:
- o penalti do Araujo que vai ao lance em vez de controlar e dar a linha ao adversário
- o segundo golo digno dos apanhados
- os dois falhanços clamorosos do Aursnes
- a desconcentração, esta geral, da defesa no 4º golo
- os jogadores a ficarem a protestar e não cortar, nem que seja em falta o contra-ataque no ultimo minuto da partida.

Quanto às substituições, não entendo a entrada de Di Maria (mas o estatuto pesa) e sobretudo do Rollheiser. Este é um jogador mais ofensivo que não serve, para o treinador, para jogar mais minutos contra Braga ou Famalicão com jogos resolvidos mas já serve para fortalecer o meio-campo contra um Barcelona que estava a encostar-nos às cordas?

Fica a boa exibição e a atitude durante grande parte do jogo que espero ver contra Casas Pias e Estrelas e não só nos grandes jogos da Champions.

O Trubin errou claramente no segundo golo mas não tem culpa no 4º golo e a bola não é cruzada para a pequena área como li aqui.

O cruzamento acabou de ser feito nesta imagem e ele está bem posicionado porque não sabe se sai um remate directo à baliza. Quem está mal é o posicionamento dos defesas, vários deles a marcarem-se uns aos outros no primeiro poste:

A bola cai e é cabeceada ainda fora da pequena área, nenhum guarda-redes ia apanhar aquele cruzamento saindo dos postes:

Já para não falar que é um cruzamento teleguiado, feito por um jogador muito fraco, chamado Pedri. Á realidade é que é um belo golo, e muito difícil de defender.

Mas isto atras das teclas, com os pés quentinhos, é tudo facílimo!

Já para não falar que é um cruzamento teleguiado, feito por um jogador muito fraco, chamado Pedri. Á realidade é que é um belo golo, e muito difícil de defender.

Mas isto atras das teclas, com os pés quentinhos, é tudo facílimo!

Nesta imagem dá para ter mais noção da falta de concentração defensiva. O canto já foi marcado e estão 2 jogadores a cumprimentarem-se, o Florentino a demorar demasiado a ir pressionar, alguns jogadores de costas para a bola e outros a recuperar a posição. Assim as falhas de marcação são mais prováveis:

gY7xRrO.jpg

Back