TSport
Well-known member
Dos Kimbo tds o que mais gostamos foi o Prestige.....
Mas gostos não se discutem![]()
Epah, também posso a vir gostar
Dos Kimbo tds o que mais gostamos foi o Prestige.....
Mas gostos não se discutem![]()
Mas continuamos a preferir o CaffierEpah, também posso a vir gostar. Nunca lá passou por casa
Estou a precisar de comprar café. Não anda por aí bons deals?
Boas,
de momento tenho uma Krups automática EA80 que tem cumprido bem o seu papel ao longos de 3 anos.
gostaria de ter agora a possibilidade de ter 2 tipos de grãos, normal e descafeinado
qual seria a melhor opção para substituir a krups até um limite de 600 euros.
Caffier Robusto a 10€/kiloEstava tentado a experimentar esse. Andava a gastar o BelCafé, mas desde a última encomenda já passou de 7,50€ para 10€.
Começa a ser difícil encontrar alguma coisa de jeito abaixo dos 10€/kg. O sical, por exemplo está a 22€ no continente, um absurdo.
Encontrei este lote no Aldi, e decidi comprar para experimentar.
![]()
Estava tentado a experimentar esse. Andava a gastar o BelCafé, mas desde a última encomenda já passou de 7,50€ para 10€.
Começa a ser difícil encontrar alguma coisa de jeito abaixo dos 10€/kg. O sical, por exemplo está a 22€ no continente, um absurdo.
Encontrei este lote no Aldi, e decidi comprar para experimentar.
![]()
o café está bem caro, e eu quando estou em casa em teletrabalho bebo mais
este artigo em baixo parece interessante para ajudar a poupar, as cápsulas são mesmo muito caras apesar de cómodas
Poupe até 400 euros por ano em café com esta solução simples!
Não é nada de especial. Muito fraco em termos de aroma, apesar de ter algum corpo e bom creme.Opinião sobre o café, vale a pena?
Por aqui nunca consegui perceber a vantagem das cápsulas.
(...).
A grande vantagem é o investimento inicial.
Se depois desse texto todo, não percebes a vantagem das máquinas de cápsulas, não posso fazer nada.Se comprares cápsulas a 0.25€, e tirares 4 cafés por dia, ao fim de 1 ano são 365€
Numa máquina normal, e já um café bom, sai, no limite a 0.10€/café, ao fim de 1 ano são 146€
Se uma máquina custar 300€, em menos de um ano e meio está paga.
(a minha custou, em promoção, 243.96€), ainda daria menos tempo