Invasão Russa - Aviso post #35351

Qual é o acordo? Já há informação oficial?

Nada oficial, mas fala-se em apenas armamento.

Uma mão cheia de nada.

Se se confirmar, a guerra vai continuar da mesma maneira que tem vindo a ser lutada até agora, se calhar com uma garantia de que quando acabar, os EUA tenham alguma participação nos tais minérios.

Qual é o acordo? Já há informação oficial?

O Trump falou que podia chegar a 1000milhões, tendo em conta que em 3 anos foram gastos 150mil milhões americanos (ou lago por aí), temos aí guerra para anos.

O acordo é interessante, os EUA com o fim da guerra vão explorar as terras na Ucrânia e pasme-se nos território ocupados pela Rússia! E melhor ainda, a Rússia, anunciou Putin, está disposta a negociar o alumínio russo para os EUA.

E depois chegou o pai natal!!

​​​​​​​Isto é pior que um acordo assinado com cuspe.

O que está a acontecer é mais surreal que um filme dos Monty Python.

Coitados dos milhares e milhares que morreram nesta guerra, não mereciam este desfecho.

O que interessa é continuar a apoiar a armar a ucrãnia. As forças armadas ucranianas irão continuar a fazer o que sabem - e que acaba por forçar os objectivos políticos finais.

Qualquer mau acordo hoje, mas que permita o fornecimento de armas e apoio, pode ser renegociado no futuro depois da ruzzia estoirar. Acho que esse é o pensamento dos ucranianos.

O pudin está super manso e desesperado por qualquer pausa no conflito. Por isso é imperativo pressionar ao máximo no terreno - que é que os ucranianos estão a fazer.

O vídeo é longo mas no fim aborda a importância que tem os F16, ao porem em risco os aviões Russos que lança as bombas voadoras.

O ganhos territoriais Russos dos últimos vezes são muito baseados na capacidade destruidora dessas bombas.

Com os F16 os Russos ficaram mais limitados na sua utilização e os Ucranianos passaram a também usar essa tecnologia.

Resultado, menores ganhos da Rússia e os Ucranianos voltaram a conquistar território aos Russos.

Basicamente estamos num impasse até o primeiro desistir.

Com os meios atuais ninguém consegue grandes supremacias.

Palha. Não há nenhum acordo a sério.

Trata-se de um acordo de intenções para fundo de reconstrução que tem como objectivo financiar a reconstrução.

O que Trump quer são os contratos de concessão. É através deles que os americanos vão poder ir buscar o dinheiro que querem extorquir.

[:)][:)][:)][:)][:)]

A europa entrar em bancarrota.... antes dos orcs!!!

Isto é que é devoção ao regime do pudin!!

Quando se vive na bolha....

Na prática até a europa entrar em bancarrota que é o mais certo »»»»»

Acho que não estás a ver bem a dimensão da economia da Europa relativamente à da rússia.

Pode é não haver vontade de alguns países europeus de continuar a ajuda, mas isso é outra questão.

[:)][:)][:)][:)][:)]

A europa entrar em bancarrota.... antes dos orcs!!!

Isto é que é devoção ao regime do pudin!!

Quando se vive na bolha....

Tu só sabes insultar não acrescentas nada a este Forum espero que os moderadores estejam atentos aos teus posts que é só a denegrir quando não concordas ....

Palha. Não há nenhum acordo a sério.

Trata-se de um acordo de intenções para fundo de reconstrução que tem como objectivo financiar a reconstrução.

O que Trump quer são os contratos de concessão. É através deles que os americanos vão poder ir buscar o dinheiro que querem extorquir.

Ninguém está a extorquir nada.

Esta guerra tem zero a ver com os EUA.

O Trump foi eleito para defender os cidadãos americanos. Se os cidadãos americanos vão continuar a mandar dinheiro para a Ucrânia (muito desse dinheiro vai parar ao bolso de corruptos) então os EUA têm de receber contrapartidas.

Simples.

Os EUA de Trump não fazem caridade até porque ele tem imensos problemas internos para resolver. Os EUA são um país com muitos problemas, cidadão americano obviamente não quer continuar a sustentar esta guerra porque sim quando a sua vida só piora.

Acho que não estás a ver bem a dimensão da economia da Europa relativamente à da rússia.

Pode é não haver vontade de alguns países europeus de continuar a ajuda, mas isso é outra questão.

Eu estou a ver o que se passa , a França está em colapso cheio de problemas económicos e com uma dívida pública gigantesca, a Alemanha com a autoindustrie está com graves problemas estes dois se não recuperarem nos próximos cinco anos istos vai correr mal , a Itália é um problema para conseguir fazer reformas com a esquerda lha infiltrada em todos os poderes um deles a magistratura ,os países do leste são os primeiros a saltar fora se vierem as coisas a correr mal.
Por estas e outras razões os próximos dez anos são cruciais para a união europeia.
Para começar anular esta agenda verde e começar reformas a sério em Bruxelas no legislativo.

Grande é diferente de bom. Vive-se melhor na Andorra ou no Liechtenstein do que na França ou na Alemanha.

Eu estou a ver o que se passa , a França está em colapso cheio de problemas económicos e com uma dívida pública gigantesca, a Alemanha com a autoindustrie está com graves problemas estes dois se não recuperarem nos próximos cinco anos istos vai correr mal , a Itália é um problema para conseguir fazer reformas com a esquerda lha infiltrada em todos os poderes um deles a magistratura ,os países do leste são os primeiros a saltar fora se vierem as coisas a correr mal.
Por estas e outras razões os próximos dez anos são cruciais para a união europeia.
Para começar anular esta agenda verde e começar reformas a sério em Bruxelas no legislativo.

Só na ruzzia é que as coisas correm bem!

Back