Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
ou acham que no dia em que acabarem as raspadinhas, os viciados vão passar a meter esse dinheiro de parte e a poupar para o futuro dos filhos?
vamolaver: "as pessoas com problemas com raspadinhas têm “piores indicadores de saúde mental como sintomas depressivos, ansiosos e de stress”, descreveu o psiquiatra".
mas será o vício das raspadinhas que causa esses sintomas, ou será que as pessoas caem no vício porque já tinham esses sintomas inicialmente? É preciso não confundir causa e efeito.
na minha opinião quem gasta dinheiro em raspadinhas, acabaria por gastá-lo noutra mrd qualquer. E depois entramos na polícia das virtudes, em que vamos decidir em que é que o indivíduo, livre, é autorizado a estoirar o seu próprio dinheiro.
ou acham que no dia em que acabarem as raspadinhas, os viciados vão passar a meter esse dinheiro de parte e a poupar para o futuro dos filhos?
De vez em quando escreves um post com cabeça tronco e membros!
Como se antes das raspadinhas não existissem toxicodependentes, alcoólicos, violência doméstica, desgraçados e sem abrigo. O problema é o individuo e a sua saúde mental, que em Portugal tem os piores rácios da Europa e o pior financiamento também. Ninguém quer saber.
Eu se fosse Montenegro e se é verdade tudo aquilo que diz, fazia uma coisa simples, aprovo a comissão de inquérito, com uma condição, à minha família e de todos os líderes dos partidos neste momento a começar na família de PNS. Ia ser lindo de se ver, se é para chafurdar na lama que seja um circo completo.
Vês como eu tinha razão ?
Tu nunca aceitas os bons conselhos que te dão, mas depois queixas-te que ninguém quer saber.
Quando te dizem que não é saudável passares aqui dias a fio (a vida) obcecado com o forum, é para o teu bem.
Como se antes das raspadinhas não existissem toxicodependentes, alcoólicos, violência doméstica, desgraçados e sem abrigo. O problema é o individuo e a sua saúde mental, que em Portugal tem os piores rácios da Europa e o pior financiamento também. Ninguém quer saber.
Não é ao Montenegro que cabe aprovar ou não a comissão de inquérito. Basta 1/5 dos deputados da AR submeter o pedido e a Comissão tem que ser constituída.
vamolaver: "as pessoas com problemas com raspadinhas têm “piores indicadores de saúde mental como sintomas depressivos, ansiosos e de stress”, descreveu o psiquiatra".
mas será o vício das raspadinhas que causa esses sintomas, ou será que as pessoas caem no vício porque já tinham esses sintomas inicialmente? É preciso não confundir causa e efeito.
na minha opinião quem gasta dinheiro em raspadinhas, acabaria por gastá-lo noutra mrd qualquer. E depois entramos na polícia das virtudes, em que vamos decidir em que é que o indivíduo, livre, é autorizado a estoirar o seu próprio dinheiro.
Recomento ontem na SicN, minutos ante as 22h30, o Hugo Soares a passar-se completamente com a Nelma por ela lhe perguntar quem pagava a estadia em Hotel de 5* do Montenegro enquanto os apartamentos deles estão em obras.
O PSD parece a bailarina de uma panela de pressão.
O nível de sargeta em que anda a discussão leva a que nem a Nelma escape. Já vale tudo, sem qualquer critério editorial por exemplo. Ser mentira ou verdade nem sequer importa.
Agora é o Montenegro, mas é o menos no meio disto tudo, a seguir vai ser outro qualquer.
Depois queixam-se que só há lixo na politica, com o nível que temos vai ser sempre a descer. Os políticos são maus, mas à volta não se vê melhor, bem pelo contrário.
Não vai no futuro haver uma única pessoa decente que se sujeite a este escrutínio.
“Não obstante a Spinumviva ter cumprido integralmente as suas obrigações para com a Solverde e prestado continuamente os seus serviços de forma profissional, entenderam as duas empresas, ponderando o atual contexto e visando exclusivamente a salvaguarda do bom nome e da reputação de ambas, que a cessação da referida relação de prestação de serviços constitui, nas atuais circunstâncias, a solução mais adequada, permitindo à Solverde a escolha, no decurso do corrente mês de março, de um novo prestador de serviços com menor exposição pública“
Gestão de danos.
Recomento ontem na SicN, minutos ante as 22h30, o Hugo Soares a passar-se completamente com a Nelma por ela lhe perguntar quem pagava a estadia em Hotel de 5* do Montenegro enquanto os apartamentos deles estão em obras.
O PSD parece a bailarina de uma panela de pressão.
E não é para se passar?[]
Eu gosto muito da Nelma ( era a estrear) mas até me deu pena de ver a cena.
Está a roubar alguém?