Tópico dos restaurantes

Estava na tanga
Aludindo precisamente a alguém que disse que com 8€ fazia 20 leite creme em casa

Tens razão novamente, lol, sorry pela entrada " azeda " da minha parte.

Curioso que pouco deps de postar, fiquei a pensar nisso de mostrares o leite creme a 10 euros e o DCI meter a receita de 12 porções que fica mais barata [:p]

Algum conselho para almoçar em Montemor-o-Novo?

Eu gosto do Leilão, comida muito boa e tradicional, penso que são eles próprios o fornecedor já que são uma associação de produção de ovinos, bovinos e caprinos. O unico ponto negativo é que têm ou tinham sempre 1 ou 2 empregados a menos e como aquilo enche com alguma facilidade ( restaurante é pequeno ) no final torna-se complicado para simplesmente pedir a conta e pagar.

Gostava de organizar um almoço de família em Lisboa (cidade, idealmente zona oriental). Reunião com primos que já não estão juntos há uns tempos. Alguma recomendação de sítio porreiro, não muito caro (até 30-35 EUR/pax)? Lembram-se de algum restaurante que permita ter um grupo de 20-25 pessoas sem grande confusão? Muito obrigado.

Eu gosto do Leilão, comida muito boa e tradicional, penso que são eles próprios o fornecedor já que são uma associação de produção de ovinos, bovinos e caprinos. O unico ponto negativo é que têm ou tinham sempre 1 ou 2 empregados a menos e como aquilo enche com alguma facilidade ( restaurante é pequeno ) no final torna-se complicado para simplesmente pedir a conta e pagar.

Obrigado pela dica, isso de ser carne da própria produção é impecável, mas confesso que essa descrição do serviço ser demorado está a deixar-me com um pé atrás.

por falar em leitão

este domingo ( dia 23 ) o meu filho fez anos ( 26 ) e fomos comer leitão em Negrais, Afonso dos leitões ( acho eu ) - 4 adultos

vinho, e refrigerantes, entradas ( queijo, azeitonas, patê, pão e tostas ) sobremesas e cafés

e claro, meio-leitão ( isso mesmo, meio leitão, porque os meus filhos comem que se farta )

140 e tal euros

só o leitão 100 euros

não achei caro, barato até

por falar em leitão

este domingo ( dia 23 ) o meu filho fez anos ( 26 ) e fomos comer leitão em Negrais, Afonso dos leitões ( acho eu ) - 4 adultos

vinho, e refrigerantes, entradas ( queijo, azeitonas, patê, pão e tostas ) sobremesas e cafés

e claro, meio-leitão ( isso mesmo, meio leitão, porque os meus filhos comem que se farta )

140 e tal euros

só o leitão 100 euros

não achei caro, barato até

Leilão não é mesma coisa do que Leitão 😂

E leitão em negrais, que eles assam aquilo aberto e com tamanho de porco já.

tamanho normal para um leitão, não medi com fita métrica, era um tabuleiro de madeira quase da largura da mesa

é só vocês irem lá e pedirem 1/2 leitão

Esta foto já tem 5 anos, mas ainda deve ser do mesmo género.

Éramos um grupo de +-10 pessoas (adultos), comemos e bebemos sem limitações, e lembro-me que pagamos 30 a 35€ cada um, pelo que o preço não variou muito desde então. Estive novamente lá há menos de 1 ano, e o valor também andou nessa ordem.

image.png - Click image for larger version  Name:	image.png Size:	1.58 MB ID:	14579257

Last edited:
Obrigado pela dica, isso de ser carne da própria produção é impecável, mas confesso que essa descrição do serviço ser demorado está a deixar-me com um pé atrás.

É " só " mesmo a parte do pagamento caso coincida com casa cheia, eu gosto de almoçar as 12h00, termino as 13h por ex, e aí é o pico de malta a chegar...

noutras janelas horárias talvez não haja stress, e claro, talvez já tenham empregados que estavam em falta. É dar uma vista de olhos nos comentários dos ultimos meses pa ter alguma ideia.

Back