Two
Well-known member
Para Cascais, alguma recomendação?
Manda um mail à Câmara de Oeiras, é um bocado ao lado mas eu soube que costumam estar bem informados nesses assuntos. [
Sim, e?
Eu questionei porque não sabia se era 1, 2 , 3 pessoas....
Não, não te vou massacrar com o leite creme a 10 paus .
Manda um mail à Câmara de Oeiras, é um bocado ao lado mas eu soube que costumam estar bem informados nesses assuntos. []
Estava na tanga
Aludindo precisamente a alguém que disse que com 8€ fazia 20 leite creme em casa
O Bigodes, na Ortiga ou o Pescador em MaçãoAconselham algum restaurante para os lados de mação/belver?
Aconselham algum restaurante para os lados de mação/belver?
Algum conselho para almoçar em Montemor-o-Novo?
Eu gosto do Leilão, comida muito boa e tradicional, penso que são eles próprios o fornecedor já que são uma associação de produção de ovinos, bovinos e caprinos. O unico ponto negativo é que têm ou tinham sempre 1 ou 2 empregados a menos e como aquilo enche com alguma facilidade ( restaurante é pequeno ) no final torna-se complicado para simplesmente pedir a conta e pagar.
Eu gosto do Leilão, comida muito boa e tradicional, penso que são eles próprios o fornecedor já que são uma associação de produção de ovinos, bovinos e caprinos. O unico ponto negativo é que têm ou tinham sempre 1 ou 2 empregados a menos e como aquilo enche com alguma facilidade ( restaurante é pequeno ) no final torna-se complicado para simplesmente pedir a conta e pagar.
por falar em leitão
este domingo ( dia 23 ) o meu filho fez anos ( 26 ) e fomos comer leitão em Negrais, Afonso dos leitões ( acho eu ) - 4 adultos
vinho, e refrigerantes, entradas ( queijo, azeitonas, patê, pão e tostas ) sobremesas e cafés
e claro, meio-leitão ( isso mesmo, meio leitão, porque os meus filhos comem que se farta )
140 e tal euros
só o leitão 100 euros
não achei caro, barato até
E leitão em negrais, que eles assam aquilo aberto e com tamanho de porco já.
Obrigado pela dica, isso de ser carne da própria produção é impecável, mas confesso que essa descrição do serviço ser demorado está a deixar-me com um pé atrás.
Leilão não é mesma coisa do que Leitão![]()