Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
bem... obrigado pelo serviço público que assim finalmente vi o preço dos ovos nos USA.
quem veja os media europeus, dá a ideia que estão absurdamente caros e que é o fim do mundo em cuecas.
afinal $4.49 (€4.12) por uma dúzia de ovos não é muito acima do preço aqui (€3.85).
Só podes é comprar meia meia-dúzia![]()
bem... obrigado pelo serviço público que assim finalmente vi o preço dos ovos nos USA.
quem veja os media europeus, dá a ideia que estão absurdamente caros e que é o fim do mundo em cuecas.
afinal $4.49 (€4.12) por uma dúzia de ovos não é muito acima do preço aqui (€3.85).
Corrijam-me se estou enganado, mas no Walmart online parece que custam cerca de 9 dólares a dúzia.
Mas por cá os preços dos ovos também dispararam.
https://www.walmart.com/browse/food/eggs-12-count/976759_9176907_1001469_9480548
Como é habito, passa-te a mensagem ao lado, convém!
Além de este não ser o preço mais alto que vi ($12), o problema é o limite de compra de 3 na imagem. Mas a notícia fala na necessidade de importação de ovos!
Por falar em Walmart, anda a circular um vídeo da fila para os ovos e da pancadaria que se gerou por causa da escassez.
Bem, mas isso já tem a ver com a estupidez natural das pessoas. O pessoal ainda se lembra dos açambarcamentos do papel higiénico na época do covid. Malta a encher o carro de papel higiénico, ainda hoje deve estar a gastar do que comprou nessa altura.
Government deficit rose 4% in Trump’s first full month in office, despite DOGE. UBS says the U.S. is slashing confidence, not spending
Olha as black friday...Quando há abundância não há pancadaria...
Mas não te esqueças que ganhas 4X menos.Não é muito acima conforme onde tu compras, claro. Eu compro a menos de 2,50€, para 4,12€ já vai uma diferença.
Mas não te esqueças que ganhas 4X menos.
Portanto fica-te a mais do dobro.
Mas não te esqueças que ganhas 4X menos.
Portanto fica-te a mais do dobro.
Já estou cansado de colocar aqui este tipo de informação.O "salário mínimo" federal nos USA são 7.25 $ a hora, o que dá 1276$/mês. Face aos 870€ em Portugal, não é 4x mais.
E o que não falta são serviços bem mais caros que em Portugal, como seguros de saúde, reparação de automóvel etc...
Já estou cansado de colocar aqui este tipo de informação.
É completamente absurdo comparar salários dos EUA com Portugal....