Crise desde 2011, 2022,... 2099... Até quando?[AVISO Página#2709-Post#81255]

Não podemos ser complacentes. Porra.

É o futuro do país que está em causa.

Este modelo do político chicoesperto bem falante deve ser erradicado do parlamento. Já era ontem. Não interessa o partido ou ideologia.

A política não pode ser um meio para obter vantagem em negócios ou sacar avenças faz de conta para fazer coleções de andares.

Eles só recebem esses valores por causa dos contactos na própria política e capacidade de poderem influenciar negócios e negociatas.

Bem prega frei tomás já agora.[:p]

cabras não tem?

Mas acham que ele só tem o ordenado dele e nada mais? Independentemente das " rendas " da spinumviva ele teve ou tem outros investimentos, a vida não é só o dinheiro em caixa desde anteontem.

Repito, acho uma saloísse este tipo de atenção desviada. É tipo o outro ter um maseratti ( ?? ) ou os heróis serem os do PEVerdes porque vão de autocarro para a assembleia.

Pah, menos.

Não tens noção do quão gozado está tu e todos nós, pois não?

E muito menos tens a noção de EXCLUSIVIDADE associada ao cargo de PM.

Posto isto, há vivendas ou apartamentos mais baratos para alugar, por exemplo. [:p]

obviamente.... qual é mesmo a dúvida aqui?

uma pessoa chama a polícia e diz que a casa está ilegalmente ocupada. Os ocupantes só têm de apresentar a escritura ou um contrato de arrendamento. Se não tiverem nenhum dos dois, a polícia tem de os expulsar IMEDIATAMENTE.

como é que isto pode ser sequer motivo de discussão??? Quem é que é o animal que acha normal que alguém ocupe uma casa que não é a sua !!!!

pqp esta mentalidade demente de esquerda !!!!

desculpa que te diga, mas que falta de nível.

as pessoas têm direito à sua opinião, e o Pastis tem atacado o Montenegro (até com razão na minha opinião), mas nunca o vi fazer-te qualquer ataque pessoal.

estamos aqui para discutir opiniões, não para andar aos insultos pessoais.

Acho que já é tempo da moderação actuar.

Oh Jimbo, olha aqui um bom exemplo do chafurdar no meio da pocilga...

Ficaste claramente exaltado e fora de controlo com as referências aos teus bons clientes nos jornais. Ora como bem sabes, o tema era Montenegro e não tu.

Eu não quero personificar este ou qualquer outro debate: o assunto é política.

Acho melhor ficarmos por aqui mas, se quiseres continuar, tenho que recorrer à artilharia pesada e não quero.

Vamos tentar manter bom ambiente e, se possível, com humor e boa disposição.[;)]

Última edição:
O PS(2)D vai ganhar. A abstenção vai bater recordes. O CHEGA vais descer para 14 a 15%. A unica duvuda é se PS(2)D consegue maioria com a IL. Se não acontever fica tudo como dantes no quartel de Abrantes .

Se os populistas acercam-se de 13,14 ou 15% de voto, repara que nem o CDS-PP de Paulo Portas sequer aproximou-se desse valor, é um valor que rompe por completo a possibilidade do centro esquerda do PSD governar, acresce 6, 7 ou 8% da IL, é um bloco novo na politica portuguesa, esse é o desconforto que se já instalou no PSD.

O PS está isolado, é quase inimaginável uma CDU obter 5, 6 ou 7% de voto, vai eleger em Setúbal e em Lisboa, BE acresce Porto, Livre é Lisboa e Porto, e é isto, não dispõem de musculo social nos outros distritos para eleger, que como são menos populosos, concentram voto utilíssimo para eleição, só o CH o fez, é preciso recuar aos anos 80 para se ver isto no mapa eleitoral.

A ausência de circulo de compensação, ainda prejudica mais a esquerda fragmentada, em pequenos partidos.

Calcula em número de deputado, valor recebido pela percentagem de voto, exposição mediática, crescimento orgânico local, quer para a IL e populistas.

"(...)No fundo, com este sistema, há eleitores de segunda cujo voto não serve para nada, fora dos grandes centros, e outros, urbanos, que são os que contam. Com o sistema atual os distritos de Lisboa e Porto elegem mais de um terço do total dos deputados e em outros círculos eleitorais, mais pequenos, do interior, que apenas elegem dois, três ou quatro deputados, há muitos votos que não se traduzem em mandatos.

A principal razão pela qual a Lei Eleitoral não é revista — apesar de existirem várias propostas que garantiriam maior representatividade dos votos expressos — é que assim os maiores partidos garantem a continuidade do seu monopólio de poder, perpetuando a ineficácia de que têm dado mostras nos últimos anos.(...)"

Um caixote de lixo cheio de votos

Lembrar ao Topolino como o voto está caríssimo, no Alentejo é ouro, [;)]

obviamente.... qual é mesmo a dúvida aqui?

uma pessoa chama a polícia e diz que a casa está ilegalmente ocupada. Os ocupantes só têm de apresentar a escritura ou um contrato de arrendamento. Se não tiverem nenhum dos dois, a polícia tem de os expulsar IMEDIATAMENTE.

como é que isto pode ser sequer motivo de discussão??? Quem é que é o animal que acha normal que alguém ocupe uma casa que não é a sua !!!!

pqp esta mentalidade demente de esquerda !!!!

depois também admiram-se que muita gente tenha casa vazias e não as queria alugar ....
basta os novos inquilinos pagaram 2 ou 3 meses, e depois nunca mais pagarem ... e é um 31 para os tirar de lá !!!!!

(como este tipo de medidas correram tão bem em Espanha ... toca de copiar e fazer igual o pior aqui em Portugal !!!!)

image.png

https://sol.sapo.pt/2023/10/07/morte-aos-ricos-e-aos-senhorios/

Última edição:
Não tens noção do quão gozado está tu e todos nós, pois não?

E muito menos tens a noção de EXCLUSIVIDADE associada ao cargo de PM.

Posto isto, há vivendas ou apartamentos mais baratos para alugar, por exemplo. [:p]

É uma vulgaridade de raciocínio, roça a boçalidade, e repara que é mesmo uma questão de bom senso, a moralidade está na sarjeta.

Respondendo também a Paulo Núncio, que esta quinta-feira considerou em declarações ao Expresso que vê “medo” em quem não quer debater com Nuno Melo, Rui Tavares afirma que o líder parlamentar do CDS “está a inventar umas coisas”. “Tenho todo o prazer em debater com Nuno Melo se ele for candidato a primeiro-ministro. A questão da coragem é do CDS. Terá o CDS coragem de se apresentar sozinho a eleições?”, respondeu.

“Não é nem responsável, nem honesto, nem ético” que todos os partidos que concorrem sozinhos não tenham a oportunidade de fazer “as perguntas que importam” a Luís Montenegro, rematou.

Rui Tavares: “Para Luís Montenegro, a ética é uma batata” - Expresso

Delicioso.
[:)]

"A AD não é uma coligação, a AD é uma ficção. O CDS-PP está morto há cinco anos"

Ficaste claramente exaltado e fora de controlo com as referências aos teus bons clientes nos jornais. Ora como bem sabes, o tema era Montenegro e não tu.

Eu não quero personificar este ou qualquer outro debate: o assunto é política.

Acho melhor ficarmos por aqui mas, se quiseres continuar, tenho que recorrer à artilharia pesada e não quero.

Vamos tentar manter bom ambiente e, se possível, com humor e boa disposição.[;)]

O meu post era humor, muito sarcástico, mas humor, com base na tua teoria dos cheiros.
Podes recorrer ao que tu quiseres, não estou minimamente preocupado.
Quanto às referências pessoais, este teu post acho que deixa poucas dúvidas.

Voltar
Superior