Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ontem estava a 69, sempre achei que ia descer bem os combustíveis, mas pronto.
É o liberalismo a funcionar. Se os preços dos combustíveis nas bombas descerem então as gasolineiras têm menos milhões de lucros e o estado arrecada menos milhões em impostos por isso carreguem ainda mais nos preços dos combustíveis e já agora também no das botijas de gás que ainda não ultrapassaram os 40 euros que isso de tomar banho de água quente e cozinhar é um luxo quem não aguentar com os preços ande a pé tome banho de água fria e coma enlatados.
AdBlue a €1,399 o litro, quando vendido a granel naquele posto que em tempos foi o mais em conta de todos aqui para os lados de Sintra. [8b]
Petróleo a descer, euro a subir, modo eco a semana toda.[]
vi isso há bocado mas não percebi, vais à galp e abasteces e ficas com saldo de 12 cêntimos por litro para a próxima vez ou desconta logo? é que fala em saldo em carteira, por isso indicia que fica lá algo disponível. ou desconta o valor e acumula esse saldo e eu estou a perceber mal? acumula na app galp?
Acumula na app e podes gerar um voucher até €5 para o próximo abastecimento.
Acumula com o desconto direto do Galp +?
Reinstalei a app galp e perdi o meu cartão, lembro-me de o ter criado há uns anos com um código que vi por aqui ou n Zwame, sabem qual é?
Adesão Galp+
Brent nos 61dol devia dar uma queda monumental, mas entretanto desceram 2cent.
COMBUSTÍVEIS - Preços na semana de 7 a 13 de abril
PORTUGAL continental
Gasóleo -0,5 cêntimo
Gasolina (+1 cêntimo)
Fonte