sempreabrir
Well-known member
Em Tui
Lá também haverá ajustes semanais?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A como está no Auchan de Matosinhos?
Em Oeiras, está a 1.529 e na Amadora a 1.549.
O E. Leclrec da Bobadela, está a 1,519.
Em Tui
![]()
Já lá vai o tempo que o Auchan de Palmela tinha grandes preços e a Repsol até fazia 10cent nos aditivados em Setubal.
Eu quando andava pela Margem Sul, isto ainda antes de existirem as do Auchan, onde metia mais barato, costumava ser na Repsol de Aires.
Mas eu costumava começar a trabalhar pelo Montijo, para meter nas do Carrefour do Fórum Montijo.
Em Tui
![]()
Aliás a própria Repsol já cortou em alguns sitios os descontos que fazia, a da Makro só faz 4 quando antes fazia 6, em Vila Real fazem 7 quando antes era 8.
Em Tui

foi em oimbra. mas descobri agora que se fosse mais para dentro "uma dúzia de passos", precisamente em pazos, teria metido bem mais barato,
Estas comparações com espanha... o preço é mais baixo mas sou o único que nota que aquilo não rende nada? Já fiz algumas viagens onde atravessei França e Espanha, atestar em espanha nota-se claramente que o combustível faz menos km. Não posso dizer que foi na bomba x ou y pois quando precisa paro atesto e sigo e as velocidades são sempre as mesmas, até menores em espanha pois o piso das AE muitas vezes estão uma desgraça. Em Portugal tenho o mesmo sentimento que atestar em França, faço mais km. Poderei ter tido sempre o azar de onde atestei em Espanha?
Nunca notei qualquer diferença.
o meu pai já em meados dos anos 90 dizia que a gasolina espanhola era pior que a nossa, uma das vezes dito numa viagem a paris e que por falta de tempo que acabou por não se concretizar a ida até à dinamarca. isto num zx 1.1. bons velhos tempos! [kiss]
Estas comparações com espanha... o preço é mais baixo mas sou o único que nota que aquilo não rende nada? Já fiz algumas viagens onde atravessei França e Espanha, atestar em espanha nota-se claramente que o combustível faz menos km. Não posso dizer que foi na bomba x ou y pois quando precisa paro atesto e sigo e as velocidades são sempre as mesmas, até menores em espanha pois o piso das AE muitas vezes estão uma desgraça. Em Portugal tenho o mesmo sentimento que atestar em França, faço mais km. Poderei ter tido sempre o azar de onde atestei em Espanha?