Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

E qual é o budget.

Um dos meus relógios favoritos (dentro daqueles que não são totalmente irrealistas) é o IWC Portuguese. É elegante, diferenciador. Mas o design não é moderno (e ainda bem!) mas também não usa números romanos [:)]

Um pouco mais comedido, talvez um Longines Spirit.

Foi logo o relógio que me veio à mente, a coleção Spirit lançada no ano passado está fantástica.

E qual é o budget.

Um dos meus relógios favoritos (dentro daqueles que não são totalmente irrealistas) é o IWC Portuguese. É elegante, diferenciador. Mas o design não é moderno (e ainda bem!) mas também não usa números romanos [:)]

Um pouco mais comedido, talvez um Longines Spirit.

não existe um budget fechado.... mas talvez preços <3k .. ou (um pouco) mais se justificar pelo design e "qualidade" !

Última edição:
42 ou 39mm?
Ando a mirar a minha próxima compra, e estou quase decidido no P39. Considero tambem BB58 GMT (o novo METAS), BB54, Monochrome e SMP300.

39, o 42 ficava enorme... no meu pulso, acima de 40mm ficam todos a parecer relogios do batatinha... chateia me por não ter data, mas o 42 ficava grande, e sei que depois não o usaria... favor não fales do BB GMT... ando vai não vai....

Estou na fila dos correios para levantar mais umas Nato de 21mm para o P39...

39, o 42 ficava enorme... no meu pulso, acima de 40mm ficam todos a parecer relogios do batatinha... chateia me por não ter data, mas o 42 ficava grande, e sei que depois não o usaria... favor não fales do BB GMT... ando vai não vai....

Estou na fila dos correios para levantar mais umas Nato de 21mm para o P39...
Vou ter de ir experimentar e escolher na hora - e espero que não sejam os dois :)

O 42mm já tinha experimentado e é muito grande em altura imo.

BB GMT, mas o 58 de 39mm, os outros também são um bocado grandes em altura. Tinha esperança que viesse com Jubilee este ano, mas não se pode ter tudo

20250418-173054.jpg

20250418-173814.jpg

20250418-173756.jpg

Muito tempo parados sem serem utiizados,tiveram de ir à revisão

jattamasso
Fui ao meu AD ver alguns modelos nos quais tinha interesse, resumidamente eram: BB Monochrome, Pelagos 39, BB 54 e BB58 GMT.

Monochrome estava na oyster e as cores são demasiado sóbrias, Pelagos muito bom mas algo fica a faltar, BB54 mesmo muito pequeno (sim, conheço todos os vídeos do YouTube) e GMT tem, honestamente e para minha desilusão, demasiado dourado (principalmente no bezel).

Após os experimentar pedi para ver um Monochrome na Jubilee, que não havia, pelo que me trouxeram um BB 41 Burgundy para experimentar.

Resultado…
​​IMG_8215.jpg

jattamasso
Fui ao meu AD ver alguns modelos nos quais tinha interesse, resumidamente eram: BB Monochrome, Pelagos 39, BB 54 e BB58 GMT.

Monochrome estava na oyster e as cores são demasiado sóbrias, Pelagos muito bom mas algo fica a faltar, BB54 mesmo muito pequeno (sim, conheço todos os vídeos do YouTube) e GMT tem, honestamente e para minha desilusão, demasiado dourado (principalmente no bezel).

Após os experimentar pedi para ver um Monochrome na Jubilee, que não havia, pelo que me trouxeram um BB 41 Burgundy para experimentar.

Resultado…
​​

Bem vindo ao clube! Ia comprar esse na altura, mas fiquei-me pelo preto 😛

Voltar
Superior