Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim, tens razão.
Se não houver nada de especial durante este fim de semana de black friday, vou acabar por comprar um desses seiko 5 sport, vejo algumas cores em stock na amazon, por 240-250€ não me parece mau.
Tenho algum receio da altura do relógio no pulso, nas imagens parece relativamente alto.
Mais tarde penso em algo mais elaborado, fiquei decepcionado com o tissot seastar powermatic, estava mesmo convencido que ia comprar um, mas por cerca de 900€ estava á espera de algo mais 'polido'.
nas lojas beontime.pt (e nos shoppings) costuma fazer 20-30% em todos os Seiko
neste momento parece que nao [s)]
Um ajuda pf.
Ando à procura de um relógio para a esposa para oferecer no natal.
O orçamento a rondar os 80/100€, tenho visto os Seiko e Citizen mas passam um pouco o orçamento por isso tenho posto de lado, as marcas do grupo Seiko (Lorus e Pulsar) têm bom aspeto, mas estou com dúvidas quanto à qualidade, são ok?
Também vi os Casio MTS e gostei mas li umas reviews em que dizem que a qualidade da caixa/bracelete são fracas.
Algumas sugestões de marcas/modelos que possam encaixar no orçamento?
Vou dar uma vista de olhos à vinted então, senão devo optar por Lorus/PulsarLorus e Pulsar são uma boa aposta.
Os Casio MTS poderão ter caixa em liga, só alguns têm caixa totalmente em aço.
Se tiveres paciência, encontras bons negócios na Vinted. Já lá comprei relógios com excelente preço (só compro relógios novos com etiquetas e autocolante em todo o lado).
Alguma recomendação de um relojoeiro para reparação e manutenção de um omega seamaster na região de Lisboa?
Preciso de uma segunda opinião (já o levei ao reparador oficial no Saldanha)
Paulo Girão. Mandei restaurar um omega seamaster de 1954 em 2015 e gostei muito tanto do resultado como da comunicação com ele.
![]()
relojoariagirao@hotmail.com
Paulo Girão. Mandei restaurar um omega seamaster de 1954 em 2015 e gostei muito tanto do resultado como da comunicação com ele.
![]()
relojoariagirao@hotmail.com
E do Porto/Braga/Norte nada? Também tenho um seamaster a precisar de muita obra e de quem soubesse mexer nele.
![]()
Corrijam-me se estiver errado.
Mas nestes relógios automáticos relativamente baratos (sub 1000) além do design e conforto interessa mais do que tudo movimentos fiáveis !? a precisão em relógios automáticos que vão parando cada vez que ficam um dia na mesa de cabeceira e que têm que se acertar com frequência por causa disso acaba por ser secundária.
Ora na fiabilidade os japoneses quer sejam seiko ou citizen, como julgo ser o caso dos myiota são habitualmente fiáveis e resistentes.
Aliás bom e relativamente barato é mesmo uma tradição quase exclusiva do Japão.
Dos chineses sem pouco, mas por uma questão de principio não compraria.
Bem, o meu foi de Braga para Lisboa para restaurar. [] Valeu cada cêntimo. É capaz de haver mais pessoas a fazer o trabalho que fizeram no meu, mas sinceramente não conheço.