SandroTrigo
Well-known member
Conselhos em Fátima (ou arredores), jantar para 3 adultos a meio da semana. Com qualidade razoável a boa.
Lino, em Fátima e tal como já aqui alguns users comentaram também eu recomendo o Restaurante Tia Alice e porquê ? Restaurante com um bem estar e principalmente com quase todos os seus pratos (só ainda não provei a Chanfana, pois não sou apreciador deste tipo de carne) confeccionados acima da média (muito saborosos).
Se por acaso lá fores não deixes de provar o pão como entrada (feito mesmo pelo próprio restaurante), depois barrado com os dois tipos de manteiga que disponibilizam e acompanhados com umas azeitonas bem temperadas.
Dos pratos que tenho mais de preferência são o arroz de pato do campo (que sabor), o bacalhau gratinado (prefiro sem camarão, para sentir somente o sabor do bacalhau), a vitela assada em forno de lenha (que suavidade de carne) e a açorda de bacalhau.
Saliento que o restaurante possui poucos pratos disponíveis na sua ementa (aproximadamente 9 ou 10), mas que chegam muitíssimo bem.
No Domingo somente no horário de almoço é que estão abertos e às 2ª-feiras estão completamente fechados.
Deixo aqui algumas fotos dum jantar (eu e a minha mulher frequentamos com alguma regularidade este restaurante):