Qual é o teu fornecedor de energia (electricidade/gás)? Estás satisfeito?

Estou na G9, gasto por mês 120kwh em vazio e 100kwh em cheias isto a 6,9KVA. Quando tenho de carregar o EV em casa o vazio quase duplica.
Preço contratado:
image.png - Click image for larger version  Name:	image.png Size:	31.0 KB ID:	14592118
Para onde devo mudar?​

Estou na G9, gasto por mês 120kwh em vazio e 100kwh em cheias isto a 6,9KVA. Quando tenho de carregar o EV em casa o vazio quase duplica.

Para onde devo mudar?​

Então o simulador, para que serve? :)

Maio, 120 kWh vazio / 100 kWh não vazio
image.png

Maio, 220 kWh vazio / 100 kWh não vazio
image.png​​

Julho, 120 kWh vazio / 100 kWh não vazio
image.png

Julho, 220 kWh vazio / 100 kWh não vazio​​
image.png

Então o simulador, para que serve? :)

Maio, 120 kWh vazio / 100 kWh não vazio

Maio, 220 kWh vazio / 100 kWh não vazio
​​

Julho, 120 kWh vazio / 100 kWh não vazio

Julho, 220 kWh vazio / 100 kWh não vazio​​

Mais um Ibelectra. Não sou adepto das dificuldades levantadas por operadores tipo EDP.

Não posso ver a EDP, recusa-se a valorizar os clientes antigos.
Uma coisa que gostei no ramo das telecomunicações é que a MEO/UZO já aprenderam a lição e já se consegue melhor contratos sendo cliente fiel do que novo.

Mais um Ibelectra. Não sou adepto das dificuldades levantadas por operadores tipo EDP.

Também não sou adepto de dificuldades, mas gosto de preços mais baixos e tenho alguma paciência para os conseguir [;)]

Ibelectra (e outros indexados) só te deverá compensar por dois meses. Mas em julho podes voltar para a G9 por convite para a tarifa Net Promo 7x7.

Também não sou adepto de dificuldades, mas gosto de preços mais baixos e tenho alguma paciência para os conseguir [;)]

Ibelectra (e outros indexados) só te deverá compensar por dois meses. Mas em julho podes voltar para a G9 por convite para a tarifa Net Promo 7x7.
Exato.

Obrigado JRJordao pela ajuda que dás por aqui.

Entao, para consumos 900/potencia 6.9, é para mudar para a G9?

Obrigado JRJordao pela ajuda que dás por aqui.

Entao, para consumos 900/potencia 6.9, é para mudar para a G9?

Maio
image.png - Click image for larger version  Name:	image.png Size:	69.3 KB ID:	14592205

Junho
image.png - Click image for larger version  Name:	image.png Size:	54.7 KB ID:	14592206

Julho
image.png - Click image for larger version  Name:	image.png Size:	52.8 KB ID:	14592207​​

Não sei como aceder à tarifa da EDP com -20%. Não surge no site, talvez seja também de adesão apenas por telefone.

A G9 Net Promo acede-se com código de convite (já esgotei o meu).

Last edited:
Maio

Junho

Julho
​​

Não sei como aceder à tarifa da EDP com -20%. Não surge no site, talvez seja também de adesão apenas por telefone.

A G9 Net Promo acede-se com código de convite (o meu: 5646614).

Para 10.35 que valores só consegue na G9 com esse convite?

Cumps

Desculpem lá a dúvida básica: eu usava um site qualquer que mostrava o preço médio da energia para o dia dentro de um círculo. Não tinha nos favoritos, procurava no google quando queria, porque raramente utilizava.

tenho a ideia de que era esta página: https://www.omie.es/pt/spot-hoy

Mas agora não vejo aquele círculo com o preço médio. Alguém sabe do que estou a falar? Mudou alguma coisa, ou o site não é este?

Já agora, como vocês costumam acopanhar os preços? Tanto no PC como em Apps.
Obrigado

Back