jotaeme5450
Suspenso
Tens razão quem defende é o jotaeme5450, confundi-vos, mea culpa.
filedata/fetch?id=14601608&d=1748516725
Entretanto fui para trás ver a sequência dos teus posts.
Queres 2 coisas, saber em quem votei incessantemente. Se ainda não deu para perceber o óbvio, tantas vezes apontei aqui soluções escarrapachadas do programa da IL, tantas vezes já defendi a ideologia liberal, outro dia inclusive durante vários posts a defender a privatização da CP para resolver o problema das greves, já devia ter dado para perceber que votei na IL.
Depois dizes que é falso que caso o 1.6milhões de imigrantes fossem trocados por Portugueses teríamos os mesmos problemas na saúde, educação, habitação e criminalidade. Mas só isso, nenhum argumento que o sustente (porque não há), nem que fosse que seriam 1.6 milhões de portugueses super saudáveis que não tinham filhos, dormiam todos numa tenda de campismo e iam todos à missa ao domingo.
É apenas utópico e Wishful thinking, os problemas seriam semelhantes.
Tu nao te fartas de mentir?
Onde é que eu defendi as propostas economicas e fiscais do chega?
Apenas disse que propostas parvas nao sao exclusivas do chega, como tu afirmas.
Tens um trauma com o chega? Temos pena. É democracia.. Acho que ha à venda uns comprimidos para a azia..[
Ps: so agora vi. Usas uma imagem onde eu digo que as propostas do chega nao têm ponta por onde se lhe pegue para afirmares que eu defendo aumentos por decreto [
Tu nao mudes nunca.[
Última edição: