Eleição presidencial americana de 2024

Não percas tempo com esse tipo de alucinações mentais. Não sabes com quem estás a falar nem conheces as pessoas para a poderes fazer este tipo de julgamentos ou recomendações.

Limita-te a debater o tema de forma objectiva a deixa de criar dramas onde não existem.

Poupa-me amigo.

Há homens fortes fracos e tolos
trump é um homem fraco advinha onde estás tu.
Reconhecimento da realidade não faz mal a ninguém é util no crescimento pessoal.

Ter que vós aturar até é um alivio .
ao menos sabemos onde estamos, serve de norte.
nem te dou a minima credibilidade amigo

Last edited:
Não percas tempo com esse tipo de alucinações mentais. Não sabes com quem estás a falar nem conheces as pessoas para a poderes fazer este tipo de julgamentos ou recomendações.

Limita-te a debater o tema de forma objectiva a deixa de criar dramas onde não existem.

O autoritarismo a subir á cabeça... [:)][:)][:)]

Aqui não mandas nada rapaz.

Poupa-me amigo.

Há homens fortes fracos e tolos
trump é um homem fraco advinha onde estás tu.
Reconhecimento da realidade não faz mal a ninguém é util no crescimento pessoal.

Ter que vós aturar até é um alivio .
ao menos sabemos onde estamos, serve de norte.
nem te dou a minima credibilidade amigo

E continuas a alucinar. Mas eu alguma vez disse que era homem forte ou me gabei de alguma coisa. Não pois não?

Isto é apenas um fórum. Não é nenhum site de encontros ou namoro. Tu não tens que gostar de ninguém.

entretanto parece que a politica de deportações está abrandar.

Um dos problemas do Trump é que o próprio eleitorado republicano, que quer deportar ilegais CRIMINOSOS, não é particularmente a favor de deportar ilegais que têm trabalho e tentam fazer pela vida.

entretanto parece que a politica de deportações está abrandar.

Um dos problemas do Trump é que o próprio eleitorado republicano, que quer deportar ilegais CRIMINOSOS, não é particularmente a favor de deportar ilegais que têm trabalho e tentam fazer pela vida.

Trabalhadores rurais, empregados de hotelaria, trabalhadores da construção civil... A maior associação de construtores civis dos EUA está muito preocupada. Em 2024 já tinham falta de quase 400.000 empregados. Atualmente é o desespero completo.

Só não é notícia porque o homicída é democrata e a senadora também...

Pode ser caso de perturbação mental.

Não é?
eu vi logo numa pagina inicial de um jornal tuga online e noutros é igual, entretanto até foram dando desenvolvime tos sobre o suspeito que nem era conhecido nas promeiras noticias.

Como raio achas não ser notícia? Como soubeste se não fossem as noticias?
ou é alguma moda nova dizer que só falam nos outros e não nos "nossos"?🤭

Não é?
eu vi logo numa pagina inicial de um jornal tuga online e noutros é igual, entretanto até foram dando desenvolvime tos sobre o suspeito que nem era conhecido nas promeiras noticias.

Como raio achas não ser notícia? Como soubeste se não fossem as noticias?
ou é alguma moda nova dizer que só falam nos outros e não nos "nossos"?🤭

Não é notícia de abertura. Eu sei o que digo.

Escusas de fazer drama em torno de um post.[;)]

O perfil do suspeito é conhecido. Foi republicano, depois independente, depois foi conselheiro democrata em 2019.
Na BBC dizem que encontraram panfletos No King no carro dele (contra Trump).
O perfil é de pessoa desequilibrada e que inventa histórias.

Não é notícia de abertura. Eu sei o que digo.

Escusas de fazer drama em torno de um post.[;)]

O perfil do suspeito é conhecido. Foi republicano, depois independente, depois foi conselheiro democrata em 2019.

Repara que o drama e choro é só teu que alegas não haver noticias quando na realidade tem havido.

Aliás, tudo o que tens referido saber sobre o crime só o sabes via noticias.
eu tambem queria noticias 24h/360 sobre os crimes das claques criminosas no MEU PAÍS, mas segundo teorias de alguns nao passa de rodapé.

Look
Repara que o drama e choro é só teu que alegas não haver noticias quando na realidade tem havido.

Aliás, tudo o que tens referido saber sobre o crime só o sabes via noticias.
eu tambem queria noticias 24h/360 sobre os crimes das claques criminosas no MEU PAÍS, mas segundo teorias de alguns nao passa de rodapé.

Eu não tenho pachorra nem para birras nem implicâncias sem sentido. É cansativo...

Escolhe outro.[:cool:][;)]

Last edited:

Estas pessoas não são republicanos, democratas, cristãos ou muçulmanos.

São desequilibrados mentais.

O que tentou matar o trump era outro do género.

E continuas a alucinar. Mas eu alguma vez disse que era homem forte ou me gabei de alguma coisa. Não pois não?

Isto é apenas um fórum. Não é nenhum site de encontros ou namoro. Tu não tens que gostar de ninguém.

[:D][:D][:D][:D] um pouco de humor ao menos

As sondagens mostram que muitos democratas estão do lado do Trump neste assunto.

Aliás, muitos políticos democratas admitem que a principal razão da derrota em 2024 foi a política demasiado tolerante com os imigrantes ilegais nos últimos anos.

Hoje em dia na sociedade Norte-Americana existe um consenso a favor da expulsão dos imigrantes ilegais e zero tolerância com esta gente.

E percebe-se, os democratam olham para o México e percebem que não querem que os EUA se transformem naquela selva.

É uma questão de bom senso e de cumprir a lei. Simples.

Se a Espanha fosse um dos países mais violentos do Mundo e Badajoz a cidade com mais homicídios e governada por cartéis de droga, alguém com bom senso defenderia que os ilegais oriundos de Espanha pudessem entrar sem controlo e não serem deportados?

Se a Espanha fosse um dos países mais violentos do Mundo e Badajoz a cidade com mais homicídios e governada por cartéis de droga, alguém com bom senso defenderia que os ilegais oriundos de Espanha pudessem entrar sem controlo e não serem deportados?
Estavas a ir bem a disfarçar, mas com isto desmascaraste-te. 😂

Last edited:
Back