Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 116 9,4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,4%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 507 41,0%

• Total de eleitores
    1.236
O Brent deu um trambolhão.

Os combustiveis vão baixar 8 centimos?

tao nao

827c8d169518fb3497ceb56760fbb121.gif

Intermarche é bem fixe nos preços.

Embora algumas bombas tenham parado em 1987, velhas e tal, mas é smp a despachar. N ha ca taloezinhos nem parvoíces dessas.

Se quiser meter aditivado vou a prio.

Ou a repsol com a APP ( menos mal ) MAS tem andado muito cara excepto GPL.

Intermarche é bem fixe nos preços.

Embora algumas bombas tenham parado em 1987, velhas e tal, mas é smp a despachar. N ha ca taloezinhos nem parvoíces dessas.

Se quiser meter aditivado vou a prio.

Ou a repsol com a APP ( menos mal ) MAS tem andado muito cara excepto GPL.

Por acaso há também no Intermarché. Para os puristas, o drama do papão e dos viloēs dos descontos, talões e cartões, creio que apenas permite colocar combustível na Prio (por enquanto) e uma ou outra bomba que não é de uma marca (ex.: Auto Júlio). Ou seja, lendo o que já li por este tópico, para alguns, será proibido atestar no Intermarché, pois são uns bandidos que deviam fazer desconto logo direto e fazem promoções, têm talões e promoções. O Mundo está perdido!

A Repsol agora ficou tipo Galp, faz 6cent diretos e os outros 4 vão para a app e ficam como saldo para lá voltares.

Para os puristas, o drama do papão e dos viloēs dos descontos, talões e cartões

Ou seja, lendo o que já li por este tópico, para alguns, será proibido atestar no Intermarché, pois são uns bandidos que deviam fazer desconto logo direto e fazem promoções, têm talões e promoções. O Mundo está perdido!

Delicioso isto, roça mesmo o cómico [:)]

Por acaso há também no Intermarché. Para os puristas, o drama do papão e dos viloēs dos descontos, talões e cartões, creio que apenas permite colocar combustível na Prio (por enquanto) e uma ou outra bomba que não é de uma marca (ex.: Auto Júlio). Ou seja, lendo o que já li por este tópico, para alguns, será proibido atestar no Intermarché, pois são uns bandidos que deviam fazer desconto logo direto e fazem promoções, têm talões e promoções. O Mundo está perdido!

O Intermarché tem dos PVP mais baixos, fazerem promos à quarta feira é uma extra que mesmo não sendo usado continua a ser mais barato que as grandes gasolineiras.
Nota que não te obriga ir a lá fazer compras de X valor nem te mete saldos cativos e coisas do género. VAis lá quando queres, ao dia que queres abasteces ao PVP mais baixo e eventualmente podes ter ainda desconto para as compras (que mesmo não usando não te implica pagar um PVP mais alto no combustivel)

Ainda não chegaste lá mas pode ser que um dia consigas, fazemos figas nesse sentido.

O que o Intermarché de quando em vez faz é uma campanha similar ao que o Auchan faz, a saber.

Oferecem descontos em compras no supermercado caso abasteças num dos postos deles, que como se sabe, costumam ser os mais baratos nas zonas onde se encontram.

Eles NÃO me obrigam a ir fazer compras para obter talões para obter descontos em produtos com preços bastante mais caros.

Percebes a diferença?

No Intermarché de Pinhal Novo já me ofereceram talões de €0,50 por cada €30 de combustível, ppr exemplo. E nem preciso de ter o cartão de fidelização da cadeia de retalho.

No Auchan, se pagar com o cartão de crédito deles, obtenho automaticamente um desconto em compras no supermercados da cadeia de €0,02 por cada litro abastecido. E este cartão não tem anuidade, mesmo fazendo uma compra de €00,1!

Ou seja, abasteço mais barato e ainda me piscam o olho para ir fazer compras às lojas deles. Se eu quiser, claro. [:p]

Mas é melhor meter gasóleo caríssimo com desconto, faz melhor ao ego. [:)]

Para mim nao é proibido em lado nenhum. Volta e meia uso a Repsol lá com a appzinha. Nao funciona mal.

Só na galp é que por amor de deus pa mim n dá, nem os preços nem os descontinhos nem a xulisse da sonae nos continentes, agora poupo bem mais sem la ir , isto em hiper, que bombas nao serve aquele esquema sem sentido.

Mas isto sou eu ok? n sou mais esperto nem mais burro, faço as minhas contas e o importante é que cada um faça as suas e consiga poupar mais, seja na galp, no auchan ou na BP.

Eu prefiro aturar uma bomba velha do intermarche que um esquema tecnologico ridiculo como da galp.
Mas é só a minha forma de pensar ok? EGO nao é comigo.
É só uma opiniao.
ou tenho de pagar multa?

Já há previsões para a semana, de quanto vai aumentar, já que o barril baixou?

Não vou atestar desta vez, porque o carro vai ficar parado 15 dias, e era só para saber se valia a pena ou não esperar por segunda.

Também eu.

Mas o infelizmente, não é por isso, é porque cada vez estou mais farto de aeroportos e não sou passageiro frequente.

É preciso 1 bocado paciencia. Podes sempre em alternativa usar o TGV Lisboa-Europa, ah, espera [:D]

ok terminando o offtopic, posso mandar PM, se for o caso ainda te pago 1 cafe duplo de madrugada [:p]

Voltar
Superior