EscapeLivre
Well-known member
O Brent deu um trambolhão.
Os combustiveis vão baixar 8 centimos?
tao nao
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O Brent deu um trambolhão.
Os combustiveis vão baixar 8 centimos?
...
![]()
...
não esperes grandes preços.
Em águeda tenho melhores preços que eles, na Bxpress igualmente bomba automática
Intermarche é bem fixe nos preços.
Embora algumas bombas tenham parado em 1987, velhas e tal, mas é smp a despachar. N ha ca taloezinhos nem parvoíces dessas.
Se quiser meter aditivado vou a prio.
Ou a repsol com a APP ( menos mal ) MAS tem andado muito cara excepto GPL.
A Repsol agora ficou tipo Galp, faz 6cent diretos e os outros 4 vão para a app e ficam como saldo para lá voltares.
Para os puristas, o drama do papão e dos viloēs dos descontos, talões e cartões
Ou seja, lendo o que já li por este tópico, para alguns, será proibido atestar no Intermarché, pois são uns bandidos que deviam fazer desconto logo direto e fazem promoções, têm talões e promoções. O Mundo está perdido!
não esperes grandes preços.
Em águeda tenho melhores preços que eles, na Bxpress igualmente bomba automática
Por acaso há também no Intermarché. Para os puristas, o drama do papão e dos viloēs dos descontos, talões e cartões, creio que apenas permite colocar combustível na Prio (por enquanto) e uma ou outra bomba que não é de uma marca (ex.: Auto Júlio). Ou seja, lendo o que já li por este tópico, para alguns, será proibido atestar no Intermarché, pois são uns bandidos que deviam fazer desconto logo direto e fazem promoções, têm talões e promoções. O Mundo está perdido!
Por acaso há também no Intermarché. Para os puristas, o drama do papão e dos viloēs dos descontos, talões e cartões, creio que apenas permite colocar combustível na Prio (por enquanto) e uma ou outra bomba que não é de uma marca (ex.: Auto Júlio). Ou seja, lendo o que já li por este tópico, para alguns, será proibido atestar no Intermarché, pois são uns bandidos que deviam fazer desconto logo direto e fazem promoções, têm talões e promoções. O Mundo está perdido!
Já há previsões para a semana, de quanto vai aumentar, já que o barril baixou?
Não vou atestar desta vez, porque o carro vai ficar parado 15 dias, e era só para saber se valia a pena ou não esperar por segunda.
Vais andar de aviao? Se sim, ainda nos encontramos no aeroporto !!!!
Vou...infelizmente.
Eu vou a horas que ainda nao ha metro :sh)
Também eu.
Mas o infelizmente, não é por isso, é porque cada vez estou mais farto de aeroportos e não sou passageiro frequente.