topspeedPT
Well-known member
Já está abaixo dos $100K.
Sell in ̶M̶a̶y̶ June and go away.
Sell in ̶M̶a̶y̶ June and go away.
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já começa o pânico![]()
Quando o povo entra em pânico...é boa altura para comprar.![]()
JUST IN: A dormant Satoshi-era address moved 10,000 #Bitcoin worth $1.09 billion after 14 years
Parece que vai dar um esticão... sera que o ciclo quer fechar? Aceitam-se apostas... 150 no espaço de um mês ?
29 de Novembro de 2013: $1,200
17 de Dezembro de 2017: $19,700
10 de Novembro de 2021: $68,800
01/11/2025
Linear regression fit: $488K
Support: $135K
Resistance: $48K
31/12/2025
Linear regression fit: $512K
Support: $142K
Resistance: $50K
Qual o vosso feeling relativamente a SOL?
The SEC is pushing issuers to amend and refile applications for spot Solana ETFs by the end of July, hinting at faster-than-expected approvals.
Ciclos anteriores:
Na minha opinião, +- $250K até ao final do ano.
![]()
![]()
Já vi que me enganei, está a subir mais depressa do que imaginei. Manipulação de mercado funciona muito bem com a BTC.Ainda deve haver outro pico inferior antes da subida aos 6 dígitos (€), diria. Aliás, pelo quadro acima, agosto e setembro são tipicamente meses de quda.. se é que é possível traçar esse tipo de padrões neste contexto.
Já vi que me enganei, está a subir mais depressa do que imaginei. Manipulação de mercado funciona muito bem com a BTC.
Certo é que vai voltar a corrigir, quando e quanto... Mas será que torna a ir aos 89k €? (Onde tenho uma ordem)
Apetece-me comprar below 90k.Mas porquê voltar a 89? Fizeste alguma análise gráfica? Ou é apenas fezada? Um wishiful thinking??
Apetece-me comprar below 90k.
Agora só para o ano quando crashar 65%![]()