⚡️BITCOIN⚡️Lightning Network⚡️Lapps⚡️altcoins

Já começa o pânico 🤣🤣

Quando o povo entra em pânico...é boa altura para comprar. 😅

GuGN_VEWcAAFWln

GuOuGXvXYAAJ1rh

Parece que vai dar um esticão... sera que o ciclo quer fechar? Aceitam-se apostas... 150 no espaço de um mês ?

Ciclos anteriores:

29 de Novembro de 2013: $1,200
17 de Dezembro de 2017: $19,700
10 de Novembro de 2021: $68,800

Na minha opinião, +- $250K até ao final do ano.

xpHljpQ.png

01/11/2025

Linear regression fit: $488K
Support: $135K
Resistance: $48K

31/12/2025

Linear regression fit: $512K
Support: $142K
Resistance: $50K

zTMH85j.png

Ainda deve haver outro pico inferior antes da subida aos 6 dígitos (€), diria. Aliás, pelo quadro acima, agosto e setembro são tipicamente meses de quda.. se é que é possível traçar esse tipo de padrões neste contexto.

Qual o vosso feeling relativamente a SOL?

Esta relativamente baixa à data , estava a pensar entrar com alguma moderação, até para baixar o preço médio de compra.

Ciclos anteriores:

Na minha opinião, +- $250K até ao final do ano.

xpHljpQ.png

zTMH85j.png

Não sou grande expert na matéria.

No meu ver isto vai manter se em ciclo de 4 anos por muito que se fale na adopção institucional.

Portanto isto na minha óptica terá um topo e depois vamos ter meses de calvário, bear market novamente.

O cerna da questão é saber quando é esse topo, sair a tempo, nem que seja para recomprar.

Independentemente dos valores que aí tens, a questão para mim é saber se este ciclo chega a janeiro antes de cair. Estamos a poucos meses de "fechar" e isso traz alguma variabilidade. Tanto pode ser em novembro como em janeiro e podemos considerar que o ciclo fez o que era suposto

Aliás. Se o ciclo tivesse topo daqui a umas semanas e depois caísse, era na mesma um ciclo normal, num contexto de ciclo de 4 anos

Última edição:
Historicamente o topo tem sido em Novembro/Dezembro portanto é provável que seja lá para o final deste ano. E depois 1 ano de bear market.
All-in em 1 de Janeiro de 2027 😅

Todos os mercados têm ciclos portanto não acredito que o ciclo de 4 anos seja irrelevante daqui para a frente.
BTC ETF tem tido alguns outflows:

GqUZOK2.png

Última edição:
Ainda deve haver outro pico inferior antes da subida aos 6 dígitos (€), diria. Aliás, pelo quadro acima, agosto e setembro são tipicamente meses de quda.. se é que é possível traçar esse tipo de padrões neste contexto.
Já vi que me enganei, está a subir mais depressa do que imaginei. Manipulação de mercado funciona muito bem com a BTC.

Certo é que vai voltar a corrigir, quando e quanto... Mas será que torna a ir aos 89k €? (Onde tenho uma ordem)

Manipulação foi quando não passava daquele zigue-zague enquanto o Sailor e outros compravam BTC às paletes 😅

Agosto e Setembro costumam ser meses fraquitos. É possível que comece a descer lá para o final deste mês.

Última edição:
Já vi que me enganei, está a subir mais depressa do que imaginei. Manipulação de mercado funciona muito bem com a BTC.

Certo é que vai voltar a corrigir, quando e quanto... Mas será que torna a ir aos 89k €? (Onde tenho uma ordem)

Mas porquê voltar a 89? Fizeste alguma análise gráfica? Ou é apenas fezada? Um wishiful thinking??

Voltar
Superior