Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 116 9,4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,4%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 507 41,0%

• Total de eleitores
    1.236
subir bem não havia necessidade, pois não sei se chegaste a ler, mas eu escrevi que em espanha tinha subido apenas 2 cêntimos e por aqui foram 8, nalgumas bombas 8,5 cênt. um dos dois países deve estar errado... :sh)

depois para descer fica quase igual, isto se descer qualquer coisa para a semana já não será mau. [8b]

Deve ser por causa do acidente do Diogo J. [s)]

O depósito ia cheio e nestes carros são depósitos grandes, logo, desperdiçou-se ali uma enorme quantidade de gasolina que fez os preços disparar. [8b]

Mas qual é a razão da subida?

Quando subiu 8 cêntimos depois só desceu 4 quando o barril desceu para valores pré 8 cêntimos...

Agora a subida desta semana não chega a metade da subida que causou os 8 cêntimos.

Já nos estavam a dever 4 da descida, agora recuperam os quase 8, ficam com pelo menos 4 no bolso.

Fosgasse .

Mas qual é a razão da subida?

Quando subiu 8 cêntimos depois só desceu 4 quando o barril desceu para valores pré 8 cêntimos...

Agora a subida desta semana não chega a metade da subida que causou os 8 cêntimos.

Já nos estavam a dever 4 da descida, agora recuperam os quase 8, ficam com pelo menos 4 no bolso.

Fosgasse .

O euro perdeu valor contra o dollar na última semana.
Foi por isso.

Já vai dar um ajudinha num depósito cheio. Pela primeira vez poupei o saldo do CC para encher o depósito.

É só chegar lá, encher e descontar o saldo? Posso acumular pelo menos com o talão de 15 cêntimos que vai sair amanhã? Já seria uma boa ajuda para as férias para meio da próxima semana! Com a app galp acho que dá mais 10, mas depois acabo por não a usar ou aquilo transforma em vales de 1 e 3€...

Voltar
Superior