Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 116 9,4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,4%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 507 41,0%

• Total de eleitores
    1.236
meti em espanha esta semana a 1.439. era o que havia de mais barato por ali. a uns 15kms para casa lado havia a 1.299. foi pena, mas não ia fazer esses kms todos mesmo para atestar o depósito. do lado de cá da fronteira no inter estava a 1.519. havia um à minha frente a levar 3 jerricans de uns 10lts ou 15lts cada de gasolina. a diferença aí era bem maior nesse combustível.

já agora, ontem este tipo meteu no seu GCL ou GLE ou lá o que é - nem percebi a versão... 300? 350? 450? - praticamente 113€ de gota.

jaw-drop-mask.gif

devo estar muito mal habituado ultimamente. acho que meia dúzia de euros nestes meses de julho e agosto dá-me para 1 semana! [:D]
durante os meses de trabalho, uns 10 a 15€ dão-me para uma semana.

devo estar muito mal habituado ultimamente. acho que meia dúzia de euros nestes meses de julho e agosto dá-me para 1 semana! [:D]
durante os meses de trabalho, uns 10 a 15€ dão-me para uma semana.

Depende de vários factores, como sabes...

Recordo-me que no último pico do preço dos combustíveis, há uns 2 anos, cheguei a gastar mais de 100€ para atestar a Megane 3 no Pingo Doce. Aí é que estranhei, porque no S80 já estava habituado [:D]..

eu não costumo atestar carros. atestei 2 vezes o mini estes dias para ir e vir de férias e foi isso. já há muito tempo que não atesto depósitos. mesmo quando fazia 400kms por semana não o fazia, metia semana a semana.

eu não costumo atestar carros. atestei 2 vezes o mini estes dias para ir e vir de férias e foi isso. já há muito tempo que não atesto depósitos. mesmo quando fazia 400kms por semana não o fazia, metia semana a semana.

Há anos que é sempre atestado, até porque é frequente gastar mais de 1 depósito por dia. No Clio, com 39 litros, é "mato".

Há 2 semanas atestei a Passat, estava mesmo nas lonas, nem é costume, e meti simples senão ainda tinha sido um tombo maior:

image.png

esse combustível estava caro! :sh)
quanto tem o teu depósito, PP? 55 litros? o meu acho que é isso.

Salvo erro, tem 68.
Sim estava caro, mas estava de férias por ali e era o mais conveniente.
E depois ainda tive o desconto em cartão continente e na app. Acabou por ficar a 1,479€/l considerando os descontos.

Os construtores deviam ter vergonha de usar mini-depósitos como esses! :sh) A sério que já não há espaço para mais 10 litros? Ou fica assim tão caro fazê-lo?

Uma parte é roubada para o AdBlue, e outra deve ser politica dos construtores. Para quem faz viagens mais longas, fica chato. Normalmente, se abusar um bocado na velocidade, tenho que fazer um pit stop breve na BP da A1 (Mealhada).

Depende de vários factores, como sabes...

Recordo-me que no último pico do preço dos combustíveis, há uns 2 anos, cheguei a gastar mais de 100€ para atestar a Megane 3 no Pingo Doce. Aí é que estranhei, porque no S80 já estava habituado [:D]..

Nesse pico que referes fiz na altura uma conta para um exemplo de um C5 I com 66 litros de gasolina 98 ultimate da BP + deposito de GPL daqueles gigantes de 90L creio. Nem sei se eram 90 uteis ou " brutos " mas pouco importa. No fim das contas a calculadora mandou-me à m3rda [:D]

Até agora o meu recorde foi de 99€ de gasóleo aditivado na GALP com o E320 (depósito de 65L), se fosse a versão a gasolina (com depósito de 80L) facilmente passava os 130€

A não ser que uma pessoa viva de "ordenado em ordenado" e tenha que contrar trocos no fim do mês, não faz sentido nenhum não atestar o depósito...

Há MUITA gente a viver de ordenado em ordenado, pelo que me vou apercebendo.

Tens pessoas a ir meter 5/10€ de cada vez à bomba, e nem vamos falar dos fiados...

Voltar
Superior