Odeio quando não tem criatividade/imaginação para alterar os farois traseiros das carrinhas em relação aos hatch/sedans.
Se pelo menos resultasse bem.
Achei a de primeira geração atarracada, achei a de segunda geração estranha, esta consegue a proeza de ser horrorosa. O sedan já é "meh" mas a shooting break consegue baixar os padrões.
Sem ser espantoso, o sedan da 2ª geração acaba por ser o mais "normal" de toda a família.
Até ao momento não me atrai minimamente...então depois de olhar para os preços. :sh) Não faz mais sentido dar o salto para o C?
Depois aquele tablier...como é que posso dizer...tem tudo um ar tão barato. :sh)
Até ao momento não me atrai minimamente...então depois de olhar para os preços. :sh) Não faz mais sentido dar o salto para o C?
os preços (55k, sedan) são mais ou menos o que se esperava.. mas é para bateria de 85 kWh. Quando sair a versão de 60 kWh ou lá o que é deve ficar pelos 50 k.
ainda assim são mais uns 13k que um tesla 3 em ambos os casos (de inventário, mas novo). Ok, é um produto um pouco diferente em termos de imagem, estética é e mais personalizável.. mas a diferença de preço é grande
os preços (55k, sedan) são mais ou menos o que se esperava.. mas é para bateria de 85 kWh. Quando sair a versão de 60 kWh ou lá o que é deve ficar pelos 50 k.
ainda assim são mais uns 13k que um tesla 3 em ambos os casos (de inventário, mas novo). Ok, é um produto um pouco diferente em termos de imagem, estética é e mais personalizável.. mas a diferença de preço é grande