Mercedes CLA concept EV?

Odeio quando não tem criatividade/imaginação para alterar os farois traseiros das carrinhas em relação aos hatch/sedans.

Se pelo menos resultasse bem.

Continuo sem achar piada nenhuma aqueles circulos com a estrela no meio e depois tudo o resto são linhas direitas. Não fica muito bem para o meu gosto. E mesmo na frente há ali qualquer coisa com a grelha e o led central que fica estranho. Acho que ficaria melhor uma superficie lisa até à "grelha".
Mas como também não tenciono comprar...

Achei a de primeira geração atarracada, achei a de segunda geração estranha, esta consegue a proeza de ser horrorosa. O sedan já é "meh" mas a shooting break consegue baixar os padrões.

Achei a de primeira geração atarracada, achei a de segunda geração estranha, esta consegue a proeza de ser horrorosa. O sedan já é "meh" mas a shooting break consegue baixar os padrões.

Sem ser espantoso, o sedan da 2ª geração acaba por ser o mais "normal" de toda a família.

Sem ser espantoso, o sedan da 2ª geração acaba por ser o mais "normal" de toda a família.

Aos sedan não tenho grandes defeitos a apontar, mesmo tendo uma traseira algo desinspirada a segunda geração é a minha favorita.

Mas é que em termos de formato acho que as CLA shooting brake são todas pequenas e com uma traseira de curvatura demasiado acentuada que não funciona. A primeira geração então parecia corcunda, é um tipo de carroceria que a Mercedes não soube (na minha opinião) explorar muito bem esteticamente. As CLS beneficiam muito do superior comprimento para terem uma lateral mais fluída.

Até ao momento não me atrai minimamente...então depois de olhar para os preços. :sh) Não faz mais sentido dar o salto para o C?

Depois aquele tablier...como é que posso dizer...tem tudo um ar tão barato. :sh)

Até ao momento não me atrai minimamente...então depois de olhar para os preços. :sh) Não faz mais sentido dar o salto para o C?

Depois aquele tablier...como é que posso dizer...tem tudo um ar tão barato. :sh)

Calma, está a caminho.[;)]

os preços (55k, sedan) são mais ou menos o que se esperava.. mas é para bateria de 85 kWh. Quando sair a versão de 60 kWh ou lá o que é deve ficar pelos 50 k.

ainda assim são mais uns 13k que um tesla 3 em ambos os casos (de inventário, mas novo). Ok, é um produto um pouco diferente em termos de imagem, estética é e mais personalizável.. mas a diferença de preço é grande

A crítica ao CLA elétrico tem sido altamente abonatória. Tudo bem que é caro, mas ao menos tem muita autonomia, eficiência energética referencial além de muita tecnologia e qualidade. Pena o disparate de bling-bling na grelha ou no teto panorâmico...que exagero desnecessário.

os preços (55k, sedan) são mais ou menos o que se esperava.. mas é para bateria de 85 kWh. Quando sair a versão de 60 kWh ou lá o que é deve ficar pelos 50 k.

ainda assim são mais uns 13k que um tesla 3 em ambos os casos (de inventário, mas novo). Ok, é um produto um pouco diferente em termos de imagem, estética é e mais personalizável.. mas a diferença de preço é grande

Isto não é o segmento abaixo do Model 3? E depois esses preços são de certeza para as versões base que na Mercedes vêm bastante despidos, com o mesmo equipamento e tamanho de bateria de um Model 3, este CLA vai custar no mínimo mais uns 20k€:sh)

Incrível como os construtores europeus não conseguem ter preços justos e honestos.

Na realidade, não é um pouco, é muito diferente.

O maior problema deste CLA é não poder carregar em carregadores 400V (posso não estar a usar os termos corretamente), ao contrário do que acontece no grupo Kia-Hyundai por exemplo.

Back