Alguém aqui é vendedor de colhões?
Colchões
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Alguém aqui é vendedor de colhões?
Eu já tenho a minha decisão feita, vou tentar aproveitar uma campanha que me contaram que irá existir na Jysk, ainda que restrita a um só local.
Vou comprar o Jysk Kiva GS110 140x190 por 325€.
Como fica um colchão de 1299€ por 325€?
Como fica um colchão de 1299€ por 325€?
Em molas bonnel, o Lusocolchão Thermal também é um bom colchão.Entretanto descobri o modelo do que tenho. Lusocolchão Top Class.
https://lusocolchao.com/produto/1532/
Sabes que isso dos viscoelásticos é um bocado treta?Molas.
Espuma, viscoelástico e outros que tais não serve para mim. Mais não seja pela temperatura que atinge.
No meu caso tenho um Molaflex há cerca de 10 anos. Supostamente está a chegar ao fim da vida útil, mas para já é para manter.
Dentro do espetro das molas, há a tecnologia de ensacadas que isola cada uma das molas e assegura um conforto mais adequado a dormir em casal.
PS: Não li nada para trás. []
Aproveito este tópico para deixar o meu alerta a quem estiver a considerar Emma. Comprei um colchão em 2021 e comecei a ter problemas sérios de afundamento permanente. Tá agora muito mole perto da almofada e desconfortável. Iniciei o pedido de garantia a 3 de julho de 2025, pois prometem 10 anos de garantia.
Desde então, tenho sido completamente enrolado pela marca:
Pedem fotografias e documentação (que enviei logo de início);
Depois voltam a pedir mais imagens e detalhes já enviados;
E ainda dizem que vão analisar “que tipo de fotos vão pedir a seguir” — ou seja, nem sabem o que estão a fazer, ou sabem muito bem.
No fim das contas, passam-se semanas sem qualquer resposta útil, apenas e-mails automáticos e desculpas vagas. A etiqueta do colchão está ilegível (uso normal), e por isso agora querem recusar o processo, a dizer que tenho que enviar uma foto da referência nessa etiqueta para assistirem devidamente — apesar de terem a fatura e provas claras do defeito.
Ou seja: a "garantia de 10 anos" que tanto anunciam é na prática quase impossível de acionar. Se voltasse atrás, não comprava Emma.
Fica o aviso.
O meu sofre do mesmo, mas como o rodo (só 1 pessoa para cama de casal) tenho conseguido minimizar a situação.
Como conseguiste provar o afundamento? É que o meu nota-se na firmeza diferente por zonas, mas sem ninguém em cima não se nota nada.
O meu sofre do mesmo, mas como o rodo (só 1 pessoa para cama de casal) tenho conseguido minimizar a situação.
Como conseguiste provar o afundamento? É que o meu nota-se na firmeza diferente por zonas, mas sem ninguém em cima não se nota nada.
Nunca me dei ao trabalho de tentar falar com eles, todo o feedback nacional e internacional que vi era igual ao teu, e não me quis chatear.
Se existir um afundamento efectivo, podes colocar uma vara a transpor a superfície do colchão e registar fotograficamente a diferença.
É de facto uma ideia, mas não sei se consigo assim. Porque nem é bem um afundamento permanente, é mais a moleza exagerada e a falta de capacidade de sustentar o nosso peso.
Nunca me dei ao trabalho de tentar falar com eles, todo o feedback nacional e internacional que vi era igual ao teu, e não me quis chatear.
Bem, já não é a primeira pesssoa que vejo a queixar-se dos colchões, mesmo que por razões diferentes.https://portaldaqueixa.com/brands/colchao-emma
No portal da queixa não é horrível.
Mas sempre achei esses colchões Emma uma moda mediática e passageira.