Lei de Say? A oferta cria sua pópria procura.
Não é um lei universal que se aplique a tudo na vida, mas no caso dos transportes parece-me evidente que se aplica.
mas a ponte é um cancro de dimensoes nunca antes vistas e o transito de forma geral está absolutamente caótico, seja semana ou fim de semana, noite ou dia, verao ou inverno, com escola/sem escola, faça chuva ou sol, é para esquecer.
A ponte é uma fonte de receita ENORME para quem saca a massa. Faz as contas a 2,15 eur a cada 4 rodas que lá passa.....aquilo é uma mina de ouro !!!!
E sim aquele novo nó eu não o percebo, cheira-me que andaram ali a enterrar mais uns milhões em betão e asfalto para financiar uma construtora qualquer, a menos que ponham ali mais uns bocado de betão a isolar cada faixa.....mas duvido.....
Aquela ponte nem que tivesse 10 faixas deixava de ter paragens....
O IC19 esta semana tem sido um caos, a qualquer hora, está impossível.
A ponte é uma fonte de receita ENORME para quem saca a massa. Faz as contas a 2,15 eur a cada 4 rodas que lá passa.....aquilo é uma mina de ouro !!!!
E sim aquele novo nó eu não o percebo, cheira-me que andaram ali a enterrar mais uns milhões em betão e asfalto para financiar uma construtora qualquer, a menos que ponham ali mais uns bocado de betão a isolar cada faixa.....mas duvido.....
Aquela ponte nem que tivesse 10 faixas deixava de ter paragens....
hoje sente-se muito menos trânsito, finalmente
Quer dizer... Tive de ir a Lisboa à hora de almoço, sem problema na ida. No regresso havia fila até Sete Rios... E nem era trânsito para a Costa, era mesmo para sul.
Pois é... Antigamente estavam habituados a fugir à fila e agora já não conseguem. []
Eu, que venho regularmente da A2, agradeço, é agora muito mais seguro e desembaraçado. []
E tens dúvidas que era o que desenrascava?