A qualidade do péssimo jornalismo...

O típico "treinador de bancada" que diz o que lhe apetece depois de já estar reformado e já não ter quaisquer responsabilidades.

Se fosse só este...

Anselmo Crespo, Pedro Marques Lopes, David Dinis, Anabela Neves, Paulo Baldaia e mais umas dezenas do mesmo calibre, estão e sempre estiveram ao serviço do PS

Daniel. Não esqueça o Daniel

Achei curioso comprar as capas dos 3 desportivos de hoje. Depois venham falar-me em "isenção jorna..." quê??

image.png - Click image for larger version  Name:	image.png Size:	1.16 MB ID:	14621905

image.png - Click image for larger version  Name:	image.png Size:	1.32 MB ID:	14621906
image.png
​​
​​​​

Last edited:
Não percebi onde queres chegar. Os de Lisboa enaltecem a vitória do Benfica, o do Norte a despedida ao Jorge Costa. Tudo normal..

Mas qual é que achas que devia ser a prioridade, a vitória do Benfica?

Não me choca que Ojogo aposte nesta capa. Aliás, se há jornal que acho aberrante na escolha das capas não é esse, geralmente é o Record, ou rascord como outros lhe chamam. Grupo Cofina/Medialivre, whatelse.

Neste caso estou a criticar mais os jornais de Lisboa.

A morte de uma figura importante também do futebol português merece sempre mais destaque que uma vitória de um clube português no estrangeiro. Quando muuto, podia haver um destaque equivalente, mas nem isso.

Neste caso estou a criticar mais os jornais de Lisboa.

A morte de uma figura importante também do futebol português merece sempre mais destaque que uma vitória de um clube português no estrangeiro. Quando muuto, podia haver um destaque equivalente, mas nem isso.

Isso é de hoje, capas de ontem:
capas-jornais-desportivos-6-de-agosto-v0-e8qmdhi50dhf1.webp - Click image for larger version  Name:	capas-jornais-desportivos-6-de-agosto-v0-e8qmdhi50dhf1.webp Size:	50.2 KB ID:	14622052capas-jornais-desportivos-6-de-agosto-v0-caihkgi50dhf1.webp - Click image for larger version  Name:	capas-jornais-desportivos-6-de-agosto-v0-caihkgi50dhf1.webp Size:	70.0 KB ID:	14622053capas-jornais-desportivos-6-de-agosto-v0-6xoicjj50dhf1.webp - Click image for larger version  Name:	capas-jornais-desportivos-6-de-agosto-v0-6xoicjj50dhf1.webp Size:	33.9 KB ID:	14622054

Back