DeCeIi
Well-known member
Eu experimentei um A de um amigo e ao fim de 5 minutos passei-lhe o carro para as mãos.[][
][
]
Isso foi porque tu não quiseste abusar da sua boa vontade, obviamente. [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu experimentei um A de um amigo e ao fim de 5 minutos passei-lhe o carro para as mãos.[][
][
]
não ia na mesma que não me ia meter em possíveis chatices, como disse anteriormente. não sei porque insistem em mudanças automáticas. eu já tinha dito que não queria quando fui reservar na semana passada, mas como andaram a correr RACs, é normal não terem dito nada nem sequer saberem disso.
O carro não vem pela seguradora, a seguradora é que fez borrada em marcar, não existir afinal marcação, qualquer coisa - disse-me esta RAC - é uma complicação tremenda quando se trata de seguradoras, etc.
O drama de ser automático é chegares à RAC, levantares o carro e espetares-te no primeiro stop contra alguém porque nunca andaste em nenhum automático e fizeste asneira sem querer. Achas que os 1200€ contem alguma coisa de jeito???
Se calhar estão habituados a andar com automáticos, eu não e não quero correr esse risco. Acho que tenho o direito de escolha e de não querer meter-me em possíveis trabalhos.
Já agora, não é um 308. Isso seria porreiro, mas não é esse. Também não me calhou um Megane, que seria fixe. Mas nesta altura não há carros desses para aluguer. Estes dias a minha sobrinha também sofreu um embate e mandou à marca. Saiu-lhe um Hyundai novo...
Eu já tive dois carros pelo seguro e em nenhuma altura tive que pagar nenhuma franquia, daí ter questionado.
sim, tive que pagar 120€ de caução, não franquia. da última vez que tive um carro de aluguer, há uns 12 anos, foram 80€.
Eu.nao digo que não compre um carro assim, mas se puder evitar, evito. Ando com ideias de daqui a uns 2 anos comprar um híbrido. Aí provavelmente terei que dar o braço - ou pé - a torcer.
][
]
A viatura tem uma franquia de roubo de € 4.305,00 incluindo IVA.
A empresa de aluguer irá solicitar uma caução de € 200,00 ao levantar o seu carro. Esta caução será devolvida após o aluguer, desde que as condições tenham sido respeitadas.
A viatura tem uma franquia de danos de € 4.305,00 incluindo IVA.
Quando levantar o seu carro, a equipa ao balcão exigirá uma caução para o carro.
Só os 200€ da caução é que ficam bloqueadosUma pergunta "parva": quando mencionam um certo valor de "franquia" e também de "caução", ambos os valores ficam bloqueados no cartão ou só a caução?
Exemplo:
Os 4305 € da franquia contra roubo são bloqueados no cartão ou é um valor que ficamos obrigados a cumprir em caso de acontecer porcaria, mas sem bloqueio? Pergunto isto por causa do limite do meu cartão, que é apenas de 2000 €.
Dúvida para quem tem alugado mais recentemente ou até alugue com mais frequencia: escolhem logo o seguro de cobertura extra na plataforma, ou escolhem o básico e compram depois ao balcão? os valores diferem?
Dúvida para quem tem alugado mais recentemente ou até alugue com mais frequencia: escolhem logo o seguro de cobertura extra na plataforma, ou escolhem o básico e compram depois ao balcão? os valores diferem?
Um amigo que aluga muitos carros (eu alugo uns 2 por ano), já teve um sinistro tendo seguro feito através da plataforma, tudo se resolveu bem, mas teve que avançar com algum dinheiro/franquia que depois *reaveu. Desde aí opta por fazer ao balcão.