DeCeIi
Well-known member
Só virgens ofendidas por aqui.
Um meme é um apontamento de humor ou crítica. Não é uma forma de incitamento!
É como o Corão. Não incita ao ódio e no entanto... [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Só virgens ofendidas por aqui.
Um meme é um apontamento de humor ou crítica. Não é uma forma de incitamento!
O que são direitos LGBT? Eles não são seres humanos como os outros? Porque raio a sua sexualidade lhe pode conferir direitos diferentes dos demais?Haveria tanto para dizer.
Por exemplo: os indignados em relação ao atropelamento dos direitos LGBT nos países islâmicos (que é real) são os mesmos que se opõem a esses direitos ( ou parte deles) no ocidente nos outros tópicos.
Ou seja: só defendem LGBTs, quando são alvos de intolerância por parte islâmicos. Se forem alvos de partidos de extrema direita em Portugal e no resto do mundo: já está tudo ok.
O que são direitos LGBT? Eles não são seres humanos como os outros? Porque raio a sua sexualidade lhe pode conferir direitos diferentes dos demais?
Vocês muito gostam de dividir as pessoas por classes e colocar rotulos... hábito da esquerda.
Mariana Mortágua e o influencer exibicionista
A líder do BE orgulha-se de ter como companheiro de viagem na "flotilha" que vai a Gaza o brasileiro Thiago Ávila. Ele é admirador do Hamas, adorador do Hezbollah e fã do Irão. Ou seja: erra em tudo.
Thiago Ávila é “internacionalista”, “comunicador” e (suspiro) “socioambientalista”. Thiago Ávila é, também, admirador do Hamas (claro), adorador do Hezbollah (obviamente), fã do Irão (como não podia deixar de ser), aficionado de Cuba (evidentemente), entusiasta da Venezuela (nem era preciso dizer) e devoto da China (Deus o ajude, se Marx estiver ocupado). E, mais importante do que tudo isso, Thiago Ávila é o futuro companheiro de viagem de Mariana Mortágua. Neste domingo, a líder do Bloco de Esquerda vai meter-se num barco da autointitulada “Flotilha da Liberdade” que pretende “quebrar o bloqueio” de Israel a Gaza e “fazer chegar mais auxílio à região”. Como acontece com qualquer adolescente antes de um Interrail, Mariana está entusiasmadíssima com os amiguinhos que levará consigo. Tremelicando de antecipação, a bloquista anunciou: “Estaremos bem acompanhados por dezenas de ativistas de várias pontas do mundo, como a Greta Thunberg ou o Thiago Ávila.”
(...)
Quem o ouve é informado, angelicamente, de que o Hamas é uma organização conhecida, reconhecida e admirada pelo seu “trabalho humanitário, de saúde, de educação”. Há, lamentavelmente, aquele detalhe desagradável da “estratégia de enfrentamento militar”. Mas, para Thiago Ávila, que apesar de tudo condena o 7 de outubro, essas minudências devem ser gentilmente enquadradas “na dinâmica do direito internacional que diz que o povo tem direito a lutar para se libertar” e (pausa para limpar uma lágrima) devem ser delicadamente englobadas no “contexto do surgimento de organizações que pensam um mundo mais justo e mais igualitário”.
(...)
https://observador.pt/opiniao/mariana-mortagua-e-o-influencer-exibicionista/
Os mesmos direitos das outras pessoas. Eu não defendo direitos diferentes nem discriminação.
A ideia do meu post era realçar a ideia de que muitos dos que se indignam perante a intolerância em relação aos LGBT em países islamicos, são os primeiros a demonstrarem posturas intolerantes e discriminatórias em tópicos de política por exemplo.
Lembro-me de vários casos: Portas, o Rangel quando saiu do armário, oporem-se a paradas gay etc. Todos políticos que foram aqui gozados por Jimbos, Topolinos e companhia.
Mas por um motivo qualquer: já se preocupam com LGBTs neste tópico. É realmente surpreendente!
Lembro-me de vários casos: Portas, o Rangel quando saiu do armário, oporem-se a paradas gay etc. Todos políticos que foram aqui gozados por Jimbos, Topolinos e companhia.
WTF! []
Como é que um gajo registado em Agosto de 2024, tem tanta memória de um passado que não "teve" []
parece que a regra do fórum sobre clones já não o preocupa []
[][
]apr
parece que a regra do fórum sobre clones já não o preocupa []
atente-se no calibre desta gente []
Os mesmos direitos das outras pessoas. Eu não defendo direitos diferentes nem discriminação.
A ideia do meu post era realçar a ideia de que muitos dos que se indignam perante a intolerância em relação aos LGBT em países islamicos, são os primeiros a demonstrarem posturas intolerantes e discriminatórias em tópicos de política por exemplo.
Lembro-me de vários casos: Portas, o Rangel quando saiu do arm ário, oporem-se a paradas gay etc. Todos políticos que foram aqui gozados por Jimbos, Topolinos e companhia.
Mas por um motivo qualquer: já se preocupam com LGBTs neste tópico. É realmente surpreendente!
Mariana Mortágua afirmou que, na tomada de decisão para aceitar integrar esta missão, pesou o facto de ser deputada e, por isso, gozar de uma "proteção diplomática" que é"útil a esta missão".