::::: Tópico Dos Radares :::::

Eu quero é saber se vale a pena ou não. Ou melhor dizendo, se pago a coima ou faço depósito. [:D] [;)]

Vale sempre a pena, quando a alma não é pequena [:D]

Ias a quanto? 81 ou 61? Para mim a chatice não é o dinheiro, é a sanção acessória.

Vale sempre a pena, quando a alma não é pequena [:D]

Ias a quanto? 81 ou 61? Para mim a chatice não é o dinheiro, é a sanção acessória.

81... :sh)

E sim, a sanção acessória é que pode ser chata, até por motivos profissionais.

Curioso que não vi para pedirem para identificar o condutor.

81... :sh)

E sim, a sanção acessória é que pode ser chata, até por motivos profissionais.

Curioso que não vi para pedirem para identificar o condutor.

Não é carro de empresa, mas se fores lá as letras pequenas deve lá estar para, caso não tenhas sido tu, identificar o condutor.

Quando estive no teu lugar, paguei e impugnei a sanção acessória. Há quem faça depósito e impugne a sanção acessória...

Sexta à tarde estava o Corolla ali numa Avenida de Carnide, engraçado é que o pintaram de preto, penso que aquele modelo ou era azul ou branco.

Não paguei nada, só recorri.

e fizeste bem

deve-se sempre recorrer, não sejam burros !!

a ANSR tem falta de pessoal, imaginem a quantidade de processos que têm....

curiosamente disse-me a mim um guarda da GNR, que estavam atafulhados

2 anos e prescrevem, em casos especiais 3 anos e 6 meses

aquela multa que apanhei na 2a circular já prescreveu, faz agora neste mês 3 anos e 6 meses

Last edited:
e fizeste bem

deve-se sempre recorrer, não sejam burros !!

a ANSR tem falta de pessoal, imaginem a quantidade de processos que têm....

curiosamente disse-me a mim um guarda da GNR, que estavam atafulhados

2 anos e prescrevem, em casos especiais 3 anos e 6 meses

aquela multa que apanhei na 2a circular já prescreveu, faz agora neste mês 3 anos e 6 meses

O meu caso é um bocadinho diferente. eles estavam a imputar a coima ao carro errado. [:D]

Esta foto é válida quando obtida com este equipamento?

Em relação a esse cinemometro ( e a maioria dos modernos) já não se aplica a antiga historia dos 2 carros na foto, são máquinas capazes de ler multi vias, ambos os sentidos e até outras funções como sinais vermelhos caso seja assim configurados.
foram assim testados, aprovados e postos ao serviço com as suas caracterisiticas de fábrica, tanto que este registo foi em especifico de uma viatura mencionando a velocidade da mesma até numa legenda do proprio programa do mecanismo.

Isto não invalida o direito a impugnar independentemente dos argumentos apresentados.
como já referiram, é usufruir do lodo em que se encontra o sistema e esperar a prescrição.

Sexta à tarde estava o Corolla ali numa Avenida de Carnide, engraçado é que o pintaram de preto, penso que aquele modelo ou era azul ou branco.

Avenida Cidade de Praha, não é poiso novo, já é habitual há uns anos.

E não é preto, é azul escuro.

eu falo por mim

vamos dizer que vamos numa viagem na AE, 120KM de limite da praxe

um gajo pensa numa margem, digamos 10%, o que dá 132..vamos arredondar para 130

mas os radares nunca estão nessas zonas, estão nas zonas de 100....

indo a 130 em cruise control por uma zona de 100 já passa dos 10%

já acusa, julgo eu, depende do radar

estão a ver estas transições bruscas na velocidade limite, de 120 para 100 ?!?!?

então dentro de uma cidade, de 80 para 60, e depois para 50....

é tão fácil ser-se apanhado, porque é aí onde eles estão

Last edited:
Back