::::: Tópico Dos Radares :::::

Ao fim de todos estes anos de radar la tinha de me acontecer... AV santos e castro em lisboa e o seu estúpido limite de velocidade de 50 km/h. lá me apareceu a fotografia em casa... 2 meses e meio depois de la ter passado...
Avenida que frequento com enorme regularidade, naquele dia ia organizando os meus afazeres mentalemente e simplesmente nem me lembrei que havia ali radar.
79km/h , é grave, lá vão 120 € á vida pontos e tudo...
Mas fico revoltado ... Se fosse pelo eixo central furando semáforos a 120km/h não tinha apanhado multa muito provávelmente.
Que sensação de revolta...

A tirar tempos na Avenida Marginal (EN6), sentido Lisboa/Cascais.

Não sei se estaria a tirar nos dois sentidos, porque a banca estava montada no sentido Cascais/Lisboa, na zona da Parede.

Agora com a velocidade limitada a 50 km/h, deve ser só facturar.

Apesar de passar algumas vezes pelo local com alguma confiança :sh), desta vez, deparei-me com uma viatura suspeita onde se encontra este Renaul Scenic no street view da Google - um Toyota Avensis, preto, com ecrã e passageiro a ocupar o lugar de pendura, pareceu-me.

Av. Arsenal do Alfeite - Google Maps
Julgo que não ía a exagerar muito, mas se estiveram a controlar com tolerância zero, já fui, ainda que, penso, não tenha passado dos 70 km/h.(limite máximo da contraordenação leve).. [8b] (erro meu, claro!).

Da lista de localizações aparece efetivamente este local, mas estava previsto para amanhã, dia 12.06.2025...
Radares de Velocidade: locais onde vão ser "escondidos" nos próximos dias

Vou aguardar novidades [:D]

Last edited:
Tenho uma pessoa conhecida que andou por França quase no fim de Maio, e já lhe chegou uma multa a casa de um radar por lá, e foi com o carro dele Português.

Aparentemente já andam a criar as infraestruturas para fornecer energia eléctrica ao radar da EN251.

Seria óptimo se a comunidade "indígena" da zona fizesse das suas [:)][:p].

Ao fim de todos estes anos de radar la tinha de me acontecer... AV santos e castro em lisboa e o seu estúpido limite de velocidade de 50 km/h. lá me apareceu a fotografia em casa... 2 meses e meio depois de la ter passado...
Avenida que frequento com enorme regularidade, naquele dia ia organizando os meus afazeres mentalemente e simplesmente nem me lembrei que havia ali radar.
79km/h , é grave, lá vão 120 € á vida pontos e tudo...
Mas fico revoltado ... Se fosse pelo eixo central furando semáforos a 120km/h não tinha apanhado multa muito provávelmente.
Que sensação de revolta...

É frustrante é....quando lá passo tenho sempre o limitador a berrar, nem sei em que crl de mudança hei-de ir, sinto-me mais estupido lá a 50 que sei lá o que.

Back