Tópico dos carros eléctricos

Alguém sabe se vai mudar alguma coisa nos postos de carregamento continente?
Já estão a ser montados novos e com velocidades superiores a 50kwh

Enviado do meu Pixel 7 Pro através do Tapatalk

Quais?
Próximo ano penso comprar outro EV caso ande pelos 25k....

Por exemplo 26750 c/despesas mg4, carro do segmento acima, com 5 estrelas no euroncap (face ao MG4, deve chegar mais caro, mas valerá a pena saber a que preço virá o Leapmotor B05​)

Renault 5 também anda à volta dos 25

Por exemplo 26750 c/despesas mg4, carro do segmento acima, com 5 estrelas no euroncap (face ao MG4, deve chegar mais caro, mas valerá a pena saber a que preço virá o Leapmotor B05​)

Renault 5 também anda à volta dos 25
Não consigo gostar do MG4....

Vou esperar ver o que aparece pro ano...

Ele disse que conseguiu fazer a volta dos 215 km, e chegou com uma autonomia de 15 km e andou sempre a volta dos 120 km/h.

Cumps

Acho que a Renault acertou em cheio a nível de beleza no 5. Está mesmo bonito.
Já o 4...

Acho que a Renault acertou em cheio a nível de beleza no 5. Está mesmo bonito.
Já o 4...

Concordo, o 4 foi uma desilusão… o 5, por outro lado, está um mimo… ando a tentar convencer a patroa a trocar o A3 (q já tem uns anitos) pelo Renault 5, mas ela tem alergia a carros franceses e italianos. Está sempre a mandar bocas por causa do meu Mégane… 😅

O 5 se eu não precisasse do espaço para 5 pessoas regularmente era uma excelente proposta, gosto muito do carro.

A Leapmotor está com propostas muito agressivas do ponto de vista concorrencial. Pessoalmente não conheço os carros, mas o posicionamento a nivel de preço é notável. Vai mexer com o nosso mercado, seguramente. E ainda não lançaram os modelos todos.

A Leapmotor está com propostas muito agressivas do ponto de vista concorrencial. Pessoalmente não conheço os carros, mas o posicionamento a nivel de preço é notável. Vai mexer com o nosso mercado, seguramente. E ainda não lançaram os modelos todos.

A Tata também faz carros baratos.

Back