Sabes que há EV's, que não são Tesla, que tem características diferentes e melhores não sabes?
Seja porque tem outro tipo de equipamento, seja porque tem mais autonomia, melhor curva de carregamento, são mais pequenos ou maiores, são mais confortáveis ou mais desportivos, melhor suporte e qualidade no pós-venda etc.
Nada disso retira a qualidade e mérito do produto Tesla e do caminho que o fabricante fez até então. Quem achar que é o tipo de carro para si, ou melhor negócio, irá certamente acabar por escolher.
O que para ti é melhor, para outra pessoa pode não ser. Depende do que cada um valoriza.
Um cubo pode estar pintado de preto numa face e de branco na face oposta. Se tu só estiveres a olhar para o cubo num determinado lado, irás ver sempre a mesma cor e irás negar, veementemente, a cor que a pessoa que está do outro lado vê e que também está correta.
Acaba com esse discurso de só haver uma cor no mundo e todos terem de gostar dessa cor porque na tua cabeça é a melhor. É por demais o mau ambiente que tu e outros utilizadores tem criado neste fórum, prejudicando a imagem de uma marca (Tesla) com o vosso fanatismo doentio.
Constatar um facto não é ser fanático. Eu não sou fanático pela Tesla, simplesmente sou ultra racional e pragmático e digo as coisas como elas são. Já apontei vários defeitos à Tesla, tu não viste porque se calhar só vês o que te interessa.
Um Tesla pelo preço é um produto imbatível, isto é factualmente
verdade.
Isto não significa que toda a gente deva ter um Tesla. Cada um que compre o que quiser, basta alguém não gostar da imagem da marca por causa das opções políticas do seu CEO para não querer um, e cada um deve fazer o que quiser como é evidente.
Eu não gosto de Apples, nunca tive um Apple, só comprei um uma vez para oferecer, e no entanto sei perfeitamente que
a Apple faz os melhores telemóveis do mercado. A diferença entre mim e vocês é que vocês não conseguem elogiar algo de que não gostam, vocês não são justos nem racionais.
O povo português é um povo pouco pragmático por isso é natural que aquilo que eu diga faça confusão a muitos que andam por aqui.
Tu estás a dizer que quem gosta da Tesla não deveria comentar neste fórum? Eu li bem? E os outros é que são fanáticos doentes.
Um Tesla está para os VEs como a Apple está para os telemóveis com a diferença de que um Tesla tem um preço justo. Já imaginaste se um Apple modelo de topo tivesse o mesmo preço dos concorrentes chineses?
A Tesla é isso, a Apple dos VEs mas com preço dos smartphones chineses. A Tesla é incrível por isto, coloca ao alcance de qualquer pessoa a melhor tecnologia dos VEs.
Simplesmente imbatível, isto não é fanatismo, são factos. É dar mérito a quem merece.