Lá fui há oficina de pneus encomendar mais um par de pneus na medida 205/45R17.
Cria gama premium, e o melhor a nível de qualidade/Preço.
Escolhi novamente Hankook Ventus Prime 4 K135 cada pneu fica em ~110€
Marcas conceituadas como Goodyear, Continental, Bridgestone, Dunlop era tudo mais caro +120€ para cima.
Ainda vi os Kuhmo, mas como só eram uns 4€ a 5€ mais baratos, escolhi novamente Hankook.
Assim. Fico com 4 pneus iguais, Ventus Prime 4 K135 os de trás vão passar para a frente. Os que vão sair são uns Ventus Prime 3.
Lá fui há oficina de pneus encomendar mais um par de pneus na medida 205/45R17.
Cria gama premium, e o melhor a nível de qualidade/Preço.
Escolhi novamente Hankook Ventus Prime 4 K135 cada pneu fica em ~110€
Marcas conceituadas como Goodyear, Continental, Bridgestone, Dunlop era tudo mais caro +120€ para cima.
Ainda vi os Kuhmo, mas como só eram uns 4€ a 5€ mais baratos, escolhi novamente Hankook.
Assim. Fico com 4 pneus iguais, Ventus Prime 4 K135 os de trás vão passar para a frente. Os que vão sair são uns Ventus Prime 3.
Ficas bem servido.
Mas e já agora, os LUMHO eram os PS72?
Tbm tenho um 308 com essa medida, tem levado sempre Goodyear uns 2 ou 3 pares, e já levou um par Dunlop, e um par da Bridgestone (não gostei muito desses Bridgestone).Tenho esses Ventus Prime no 308, mas na medida 225/45/R17 e satisfeito até à data.
Sim penso que eram esses PS72, os PS71.
Também falou nuns Toyo mas tbm eram uns € acima.
Fiquei novamente nos Hankook tem melhor classificação na etiqueta B e A (vale o que vale) e são mais silenciosos ao ruído (69db) e são preparados para os carros Elétricos (EV) deve ser por isso que são dos mais silenciosos.
Irmãos Comunhas, em LouresNão encontrei aqui nenhuma recomendação recente para uma boa casa/loja/oficina de pneus na zona de Lisboa, ou arredores. Usualmente ia a PneuBeato, mas subiram os seus preços nomeadamente nos serviços (mas não só).
- Existem algumas recomendações, mesmo que sejam as cadeias maiores que andam por ai? Preco e Competência são como sabemos apreciados
Por outro lado, venho de uns Bridgestone Turanza T005 225/40 R19 93 Y
- Sabem de alternativas por melhor preço que estes? (ex: Norauto (185,59 EUR/pneu)
Grato!
Não encontrei aqui nenhuma recomendação recente para uma boa casa/loja/oficina de pneus na zona de Lisboa, ou arredores. Usualmente ia a PneuBeato, mas subiram os seus preços nomeadamente nos serviços (mas não só).
- Existem algumas recomendações, mesmo que sejam as cadeias maiores que andam por ai? Preco e Competência são como sabemos apreciados
Por outro lado, venho de uns Bridgestone Turanza T005 225/40 R19 93 Y
- Sabem de alternativas por melhor preço que estes? (ex: Norauto (185,59 EUR/pneu)
Grato!
Troquei em Outubro de pneus e no meu caso a Feu Vert apresentou melhor preço do que a Norauto, para pneus Continental. Lembrei-me da Feu Vert por indicação de um colega meu que trocou de pneus em setembro e foi onde arranjou mais barato.Das pesquisas que fiz nos 2-3 últimos anos para trocar de pneus, o resultado é sempre o mesmo: Norauto vence sempre, independentemente da marca escolhida (sendo que nem sequer equaciono pneus low cost).
Por isso, nas 2 últimas vezes já nem me dei ao trabalho de pedir orçamentos em locais diferentes. É lá que eu vou, e pronto. Ainda por cima tenho mais 5% de desconto por ter o cartão Edenred. [kiss]
Irmãos Comunhas, em Loures
Xarepa em Negrais
Expopneu em Belas
Enviado do meu YAL-L21 através do Tapatalk
Boa noite.
Entre uniroyal rainexpert 5 e os mabor sportjet 5, quais escolhiam? A diferença de preço é minima, sendo os 4 pneus uniroyal com alinhamento mais caros apenas 10€ do que os mabor, noutra loja.