O que se conclui da tabela de vendas é que quem quer um sedan ou SUV segmento D se está literalmente a borrifar (com C) para o teto em lata, manetes, AA, quadrante e outros que tal!
O que se conclui da tabela de vendas é que quem quer um sedan ou SUV segmento D se está literalmente a borrifar (com C) para o teto em lata, manetes, AA, quadrante e outros que tal!
Dez motivos que alguém podia deixar de escolher um TM3 por um 208: preço, AA, teto em lata, camara 360, estofos em tecido, abertura mala, tamanho, oficinas, botões de comando, quadrante,.... Assim de repente.
O exemplo que dei não é de catenárias, é de bobines no chão, já existem vários troços em em teste, esse que dei é um novo em Paris.
usei catenária como força de expressão parece uma ideia interessante para pesados.
de x em x kms poderia ser implementado por/para grandes empresas de distribuição.
deve é sair mais caro do que instalar carregadores
Enumera aí os 10 motivos. Agora fiquei curioso.
E nota que ainda recentemente num 2008 fiquei sem ecrã e portanto sem navegação, sem acesso Às definições, sem música e sem acesso ao controlo do sistema de AC exceto ligar no MAX ou desligar...
Portanto fiquei super agrado com esta experiência... E até acho que no geral não são maus carros. Até têm alguma qualidade e boa insonorização e o motor é bom de usar (embora com fiabilidade desastrosa).
Haver muitos 208s prova que estou enganado como assim? A larga maioria dos 208 que há estrada custaram provavelmente uma média de 21/22k. O Model 3 custa tb em média o dobro... E mesmo assim vende-se imenso.
Os GT Line não custam muito menos que o Model 3? Só se for o e208 GT Line, e mesmo assim isso deve custar 30k ou pouco mais.
Dizer que há muitos 208 na estrada não prova nada pq mais de 90% são 208s a combustão.
Qaunto ao útlimo paragrafo concordo, um S2000 ou um e208 são carros igualmente válidos, mas muito diferentes. Onde um é bom ou outro é péssimo e vice versa.
Na estrada certa, sem trânsito, bom tempo e num bom mood até um simples MX-5 manual oferece uma experiência que até um EV de 1000cv não oferece. Nada a dizer sobre isso, verdade que qlq petrolhead percebe.
No entanto no dia a dia nas grandes cidades no trânsito não é menos verdade que um EV (mesmo um modesto) oferece uma experiência mais agradável. Logo para começar porque é automático, além da suavidade geral.
Essas pessoas que pagaram pelo FSD e nunca usufruiram do que foi prometido (ou pq demorou muitos anos*) têm certamente razões de queixa. Mas isso são "meia dúzia" de pessoas com um problema apenas e só delas.
Já o dieselgate envolve milhões de pessoas lesadas diretamente ao terem comprado gato por lebre, além de lesar-nos a todos pois o planeta é só um e o ar das cidades é de todos.
Adicionalmente quem teve esses carros teve de perder tempo a levar o carro à marca para ficar com um carro a gastar mais e andar menos. Achas isso uma solução justa? Eu não acho. Quanto muito se houvesse compensação financeira, assim não.
*neste momento o FSD nos EUA está num nível incrível e se tiveres interesse podes confirmar isso no Youtube
preço? sem mexer muito nos extras (e ficando com os tais 150cv) , sem o mesmo nivel de equipamento, tens:
Modelo
208 - GTElétrico - Automática
33 885,00 €
Cor
Amarelo Águeda
Incluído
Interior
Alcantara Executive
+ 1 200,00 €
Opção
Teto panorâmico com cortina em tecido e comando manual
1 000,00 €
Pack Safety Plus : Pack Safety + Travagem de emergência automática por câmara & radar.
500,00 €
Modificar a configuração
PREÇO TOTAL DO VEÍCULO C/ IVA
36 585,00 €C/ IVA
câmara 360 também acho que tens com o novo TM3, pelo menos tem camara frontal, lateral e traseira em HD
Mala? em termos de tamanho nao se comparada, mas tens uma excelente abertura no frunk também!![]()
Deixa haver concorrência ao mesmo preço, no mesmo segmento, bom ou mau, que vais ver onde a tesla vai parar []
A tesla só vende muito porque é mais barato, mentalizem-se disso.
Resta ver se os novos modelos que a VW quer lançar especificamente na China os vão ajudar a ganhar margem nesse mercado. Neste momento, excluindo a Tesla, os outros grupos estão muito restringidos/dependentes de apenas um mercado geográfico. Os chineses estão a avançar mais rápido numa internacionalização baseada em exportação e dumping. Mas pode ser que a VW consiga ganhar quota na China também. As marcas premium alemãs também me parece que têm produtos para manter o seu nicho. Já os grupos franceses parece-me que terão a vida complicada fora da Europa.
pode partilhar onde descobriu esses dados ?
tenho muito curiosidade de ver as vendas a particulares vs eni/empresas - para TODAS as marcas em PT
Já que se fala em argumentos deixem-me dar aqui um que para mim é mais importante que qualquer CarPlay ou android auto.
O Sentry, não me vejo a comprar outro carro sem isto.
Tinha-me poupado as chatices e tempo perdido que tive nos últimos 2 anos em 2 acidentes do meu sogro.
Eu pensei que nos carros, a percentagem maior da decisão de escolha é o design. É que vejo tanta discursão da parte técnica, quando um carro tem muita parte emocional. O Model 3 é um bom produto, mas esteticamente não agrada a muita gente.
Também vejo o Toyota Corolla como um excelente carro e as vendas em Portugal foram inferiores a um Classe A ou Serie 1 (por exemplo).
Já há concorrência mais barata e não vende tanto:
O id4 sai bem mais barato que um Model Y.
Antes da descida de preços do Tesla 3 de finais de 2024, não contando com equipamento, a diferença deste para um i4 com >20% de desconto era quase negligenciável.
Na China o Seal, ao contrário da Europa, é mais barato que o Model 3 e em 2024 vendia menos
Já há concorrência mais barata e não vende tanto:
O id4 sai bem mais barato que um Model Y.
Antes da descida de preços do Tesla 3 de finais de 2024, não contando com equipamento, a diferença deste para um i4 com >20% de desconto era quase negligenciável.
Na China o Seal, ao contrário da Europa, é mais barato que o Model 3 e em 2024 vendia menos
Qual o motor diesel do corolla que posso comprar neste momento?
Aí tens a tua resposta e não tem nada a ver com estética.
Continuas a não perceber, isto são argumentos que podem levar alguém a não querer um Model 3, só isso, é dificil?
E sim, haverá muita gente que se está a c@gar para estes argumentos.
Só se for o 52kWh
O de 77kWh começa em 47.574€, fora eventuais extras e despesas...
(em portugal)