Tópico do crime

Não sabes fazer contas?

Então eu explico.

Existem cerca de 12 mil presos em Portugal.

Destes cerca de 1/3 são estrangeiros.

4 mil criminosos estrangeiros, em 1 milhão ou até mais de estrangeiros, quanto é em termos percentuais?

Cerca de 0,4% dos imigrantes são criminosos. Portanto cerca de 99,6% dos imigrantes não comete crimes.

Eu contas sei fazer. Tu é que pareces não saber analisar factos.

Só falhaste por isto:

1.Nem todos os criminosos estão presos;
2. Nem todos os criminosos são apanhados pela justiça;
3. A frase não se referia apenas a criminosos, mas a imigrantes que "trabalham e contribuem para siciedade".

Portanto os teus 99% são mesmo estatística de café ou barbearia! [:D]

Ainda sobre a população prisional estrangeira.
Fiquei mpresionado com o facto do numero de presos femininos oriundos do Brasil ser superior ao somatorio de todas as outras proveniências.
já não me recordo exactamente mas era algo como 170 brasileiras para 90 de outras origens.
presumo que a maioria tenha a ver com mulas de droga.

Eu contas sei fazer. Tu é que pareces não saber analisar factos.

Só falhaste por isto:

2. Nem todos os criminosos são apanhados pela justiça;
3. A frase não se referia apenas a criminosos, mas a imigrantes que "trabalham e contribuem para siciedade".

Portanto os teus 99% são mesmo estatística de café ou barbearia! [:D]

Mas isso aplica-se também para os criminosos tugas.

Aliás até diria que é mais fácil prender um estrangeiro do que um tuga.

Por exemplo, conheces padres ou professores presos por abusos sexuais ou violação?

Portanto, se formos contabilizar os criminosos que não estão presos, provavelmente a percentagem de estrangeiros ainda seria menor.

E nem todos os presos estrangeiros são imigrantes, por exemplo a maioria dos espanhois a cumprir cá pena não é imigrante.

Exacto, por exemplo no caso da fuga da prisão há 1 ano e pouco daqueles 6 presos, os estrangeiros desse grupo não eram imigrantes.

Mas isso aplica-se também para os criminosos tugas.

Aliás até diria que é mais fácil prender um estrangeiro do que um tuga.

Por exemplo, conheces padres ou professores presos por abusos sexuais ou violação?

Portanto, se formos contabilizar os criminosos que não estão presos, provavelmente a percentagem de estrangeiros ainda seria menor.

Aprendeste estatística na tasca? [:D]

Ainda sobre a população prisional estrangeira.
Fiquei mpresionado com o facto do numero de presos femininos oriundos do Brasil ser superior ao somatorio de todas as outras proveniências.
já não me recordo exactamente mas era algo como 170 brasileiras para 90 de outras origens.
presumo que a maioria tenha a ver com mulas de droga.

Sus observação é precisa. Eu pesquisei e 65% das mulheres presas nas cadeias brasileiras estão envolvidas com tráfico de drogas. Muitas atuam como mulas do tráfico.

Leiam as letras pequenas. [;)]

Onde é que nas letras todas encontras alguma coisa que se assemelhe a qualquer coisa chegana que é constantemente propagandeada aqui!!
Onde é que está o descalabro total da criminalidade!
Onde é que estão os milhões de crimes dos imigrantes que deixaram o país numa anarquia governada por gangues!
Onde é que está o brutal aumento dos crimes que todos os dias vendem tinta nos jornais!
Onde é que estão!
Em que letras pequenas!

[:D][:D]

Por acaso foi no Técnico

2. Nem todos os criminosos são apanhados pela justiça​;

Sabias que isto também se aplica aos criminosos tugas certo?

Ah! Então no técnico ensinam a fazer estatística sem dados? Custa-me a crer. Será no técnico do Burkina Faso?

Mas que balde de água fria para os típicos topolino' s da tuga.

Que patético fangiozito!
Desde Março aqui a argumentar que a criminalidade geral tinha descido e que portanto a coisa estava espetacular e agora vem aqui argumentar porque a criminalidade geral só aumentou 6%, as detenções só aumentaram uns módicos 46% e os crimes detetados em ações policiais aumentaram uns ainda mais módicos 64%?
Capacidade de análise já sabíamos ser escassa. Parece que bom senso e maturidade também! [:p]

Ainda veremos o fangiozito aqui a celebrar uma vitória de Pirro, porque todos os crimes aumentaram, mas o roubo de chupas baixou! [:D]

Patético!

Back