Tópico do crime

Esta notícia de Lisboa pôs bebes a chorar que é uma coisa maluca.[:D][:)]

Cheira-me que o RASI vai voltar a ser escrito por entes misteriosos da Nova Ordem Mundial [:D][:D]

Siga pra bingo que eles comem hamburgers como mais ninguém.

Ah! Então no técnico ensinam a fazer estatística sem dados? Custa-me a crer. Será no técnico do Burkina Faso?

Ensinam a fazer coisas que tu nunca perceberás.

1.Nem todos os criminosos estão presos;
2. Nem todos os criminosos são apanhados pela justiça​;​

Isto é verdade mas explica-me lá porque é que para ti isto só se aplica aos imigrantes quando é conhecido que em Portugal os crimes de abusos sexuais, violação ou corrupção levam (quase) sempre penas suspensas se forem cometidos por certas classes de tugas como padres, professores, médicos, políticos, juízes, etc..

Ou também vais dizer que há muitos imigrantes nestas classes?

Umas paginas antes alguém pedia para haver mais patrulhamento? ...Deixe estar, acho que estamos bem assim. Eu prefiro manter a minha virgindade anal.

"PSP sodomiza sem-abrigo com bastão. Colegas filmam a cena e riem-se"

https://www.jn.pt/justica/artigo/ps...stao-colegas-filmam-a-cena-e-riem-se/18021008

era serem todos despedidos e ressarcirem o sem-abrigo, além de pelo menos uma pena dispensa de 2 ou 3 anos e proibição de exercerem cargos públicos ou de forças de segurança, nem que seja de segurança de shopping. assim já podiam ir para as dicotecas.

Last edited:
era serem todos despedidos e ressarcirem o sem-abrigo, além de pelo menos uma pena dispensa de 2 ou 3 anos e proibição de exercerem cargos públicos ou de forças de segurança, nem que seja de segurança de shopping. assim já podiam ir para as dicotecas.

Serem despedidos apenas? Ofensa a integridade física qualificada pode ter prisão até 12 anos...

O que fizeram foi muito grave. Uma cambada de sádicos. Justiça será sempre uma pena efectiva de prisão.

Têm de levar pena efectiva.

Back