Tenho um 500C 1.0 Hybrid de 2023 e sempre que falo com alguem do carro falo que adoro o carro mas que o motor 1.0T do 500X ficava-lhe muito bem, mesmo que castrado a 85-100cv ia dar uma grande vida ao carro.
Quando vi (hoje) que ia sair novamente o 500 a combustao pensei que traria essa versao do motor, ate por ser maior o actual 500, infelizmente nao acontece e penso que nao vai ser agradavel de usar. Fiquei decepcionado.
Nunca pensei vir a gostar de um Fiat 500, realmente foi uma surpresa, primeiro um 1,2 tambem cabrio que decidimos trocar pelo 1.0 que tinha 1 ano mas apenas 5km percorridos. Viagens pela Holanda e Italia feitas (partindo de Munique), com ou sem Box no tejadilho absolvidas e andamos todos contentes com o carro. Consumos de 3,6 a 5,4 comigo, com a mulher vai aos 7,8 pois so faz trajectos curtos, mesmo muito curtos! Com Box para Italia fez 4.8-4.9, sem box 4.6-4.7, o 1.2 gastava facilmente mais 1 litro, tinha mais pujanca em estrada/auto-estrada mas perdia no dia a dia onde o sistema hibrido da uma ajuda
.
Cumprimentos
(peco desculpa pela falta de acentuacao, teclado estrangeiro)