rcontra
Well-known member
Ninguém está a fazer crer nada, não faço ideia quem ela é nem ao que ía, só comentei as imagens de forma isenta, e o que elas mostram foi uma pessoa que não obedeceu a uma ordem levou um tiro à queima roupa, justificar ou desvalorizar isso com comentários tipo o teu, é só ridiculo. O que se vê nas imagens é um tipo que ficou chateado e toma lá, mais nada, tudo o que se disser para lá disso é palha para encher chouriço.
Ou seja, lá vais tu a desobedecer as regras a 150km/h na AE e toma lá um tiro no meio dos olhos, deves concordar com isso também.
Se um policia, ou uma autoridade me mandar parar (mesmo que não tenha a autoridade legal para o fazer) eu faço.
Se for uma autoridade que se está a borrifar para os direitos das pessoas e já são conhecidas pela violência, então é que paro mesmo.
E eu também tenho mais que fazer da vida do que andar a perseguir pessoas e a provocá-las.
Coisas que se a senhora tivesse, estava viva.
Já há muitos anos, quando comecei a trabalhar, o meu superior me disse “Não queiras ter razão ao ser atropelado na passadeira.”. Lição que aprendi e tenho usado até hoje.