Droideka
Well-known member
A Europa é rica, a Europa não tem de chorar pela ajuda dos EUA, o Presidente dos EUA foi eleito para resolver os problemas dos EUA.
Então os EUA é que querem a "greenland"!!
Isto é como discutir com um miúdo de 4 anos. [
A Europa é rica, a Europa não tem de chorar pela ajuda dos EUA, o Presidente dos EUA foi eleito para resolver os problemas dos EUA.
Só sei que és mais um clone que defende todos os disparates que os esquerdoidos dizem em relação ao Trump.
Aliás a grande maioria (mais de 2/3) dos Ucrânianos é a favor de ceder territórios à Rússia em troca de um acordo de paz
- Ukraine: 72% would approve a peace plan freezing the front lines with security guarantees and without recognizing occupied territories as Russian.[/SIZE]
"Sr. Dr, juiz, o meu cliente é completamente inocente! E para provar isso aqui está a arma do crime com as impressões digitais!"
Ora, a jóia escreveu esta pérola;
Portanto, afirma uma coisa a apresenta provas exactamente contrárias.
Não te queria como advogado de defesa;
[][
][
][
][
]
É uma questão de semântica.
Não, é uma questão de verdade vs mentira/desinformação/propaganda.
Simples e básico.
Deve ser mesmo bom viver na sua realidade paralela de propaganda.[] Estes esquerdistas fanáticos vivem mesmo no mundo da lua.
Queriam que este tópico fosse um antro de esgoto, mentiras e propaganda anti-Trump mas como não são honestos vou andar sempre aqui enquanto for vivo.
De facto é parecido com isso, mas mais no sentido de um esgoto, mentiras e propaganda pro-Trump por parte de gente que não é honesta e ainda por cima teimosa a ponto de achar que por colocar muitos posts tem mais razão que os outros.
... Rússia não pode ser derrotada no seu território, a Ucrânia na prática é como se fosse território russo porque é um país irmão em tudo que eles conhecem como a palma das suas mãos, não é um país distante e desconhecido, e estamos a falar da maior potencia nuclear mundial.
...
A grande questão aqui são as garantias de segurança.
Já estava a estranhar tanto lixo. Afinal, faltava adicionar mais um clone, do clone, dos restantes clones
P.f., não façam citações desta criatura. Obrigado []
De facto é parecido com isso, mas mais no sentido de um esgoto, mentiras e propaganda pro-Trump por parte de gente que não é honesta e ainda por cima teimosa a ponto de achar que por colocar muitos posts tem mais razão que os outros.
Era bom não fazerem citações do Fabuloso e deixá-lo a falar para as paredes para ver se se cansa.
Era bom não fazerem citações do Fabuloso e deixá-lo a falar para as paredes para ver se se cansa.
Literalmente o tipo que mais me cita e que eu mais ignoro pela total falta de noção e ignorância sobre a realidade dos EUA a dizer isto é muito bom.
Rapaz, para me calares só se me matares.[]
Andaram pessoas a morrer há poucas décadas atrás para que a Europa fosse uma sociedade livre e democrática, não é porque tu queres que eu me vou calar. Tenho o direito de ter a minha opinião, mesmo que isso te custe muito e eu sei que custa, se não custasse nao me andavas sempre a perseguir neste fórum. Tu e os outros que andam por aqui a insultar-me.
Eu sei o que é a Democracia, é o facto de eu defender que tu tens o direito a ter a tua opinião mesmo que eu discorde de ti a 200%. E é o que acontece, eu defendo que tu dês a tua opinião mas peço-te que sejas honesto e justo, nunca denunciei os teus insultos e não te respondo na mesma moeda, apenas tenho pena de ti rapaz. Já tu fazes de tudo para me calar mas quanto mais o tentares mais isso me motiva a dar a minha opinião.
Btw, o "racista" Donald John Trump.
![]()
Mais uma das muitas mentiras ditas sobre ele.
Literalmente o tipo que mais me cita e que eu mais ignoro pela total falta de noção e ignorância sobre a realidade dos EUA a dizer isto é muito bom.
Rapaz, para me calares só se me matares.[]
Andaram pessoas a morrer há poucas décadas atrás para que a Europa fosse uma sociedade livre e democrática, não é porque tu queres que eu me vou calar. Tenho o direito de ter a minha opinião, mesmo que isso te custe muito e eu sei que custa, se não custasse nao me andavas sempre a perseguir neste fórum. Tu e os outros que andam por aqui a insultar-me.
Eu sei o que é a Democracia, é o facto de eu defender que tu tens o direito a ter a tua opinião mesmo que eu discorde de ti a 200%. E é o que acontece, eu defendo que tu dês a tua opinião mas peço-te que sejas honesto e justo, nunca denunciei os teus insultos e não te respondo na mesma moeda, apenas tenho pena de ti rapaz. Já tu fazes de tudo para me calar mas quanto mais o tentares mais isso me motiva a dar a minha opinião.
Btw, o "racista" Donald John Trump.
![]()
Mais uma das muitas mentiras ditas sobre ele.
É isso, era um favor não citar essa personagem.