Eleição presidencial americana de 2024

A Europa é rica, a Europa não tem de chorar pela ajuda dos EUA, o Presidente dos EUA foi eleito para resolver os problemas dos EUA.

Então os EUA é que querem a "greenland"!!

Isto é como discutir com um miúdo de 4 anos. [:)]

Só sei que és mais um clone que defende todos os disparates que os esquerdoidos dizem em relação ao Trump.

Sou um clone de quem?

Não és tu que és referenciado por todos aqui no fórum como sendo um clone de dezenas de outros clones, um "clone profissional"? É o que eu leio, quase todos os dias, desde que estou aqui há cerca de um mês.

Ora, a jóia escreveu esta pérola;

Aliás a grande maioria (mais de 2/3) dos Ucrânianos é a favor de ceder territórios à Rússia em troca de um acordo de paz

• Ukraine: 72% would approve a peace plan freezing the front lines with security guarantees and without recognizing occupied territories as Russian.[/SIZE]

• Portanto, afirma uma coisa a apresenta provas exactamente contrárias.

Não te queria como advogado de defesa;

"Sr. Dr, juiz, o meu cliente é completamente inocente! E para provar isso aqui está a arma do crime com as impressões digitais!"

[:)][:)][:)][:)][:)]

• Like
Reactions: JCF
Ora, a jóia escreveu esta pérola;

Portanto, afirma uma coisa a apresenta provas exactamente contrárias.

Não te queria como advogado de defesa;

[:)][:)][:)][:)][:)]

Congelar a fronteiras tal como estão agora na prática é ceder território à Rússia. É uma questão de semântica.

Aviso para o regime do Irão:

Screenshot-2026-01-13-154544.png

Já estava a estranhar tanto lixo. Afinal, faltava adicionar mais um clone, do clone, dos restantes clones 😂

imagem.png

P.f., não façam citações desta criatura. Obrigado [;)]

Deve ser mesmo bom viver na sua realidade paralela de propaganda.[:D] Estes esquerdistas fanáticos vivem mesmo no mundo da lua.

Queriam que este tópico fosse um antro de esgoto, mentiras e propaganda anti-Trump mas como não são honestos vou andar sempre aqui enquanto for vivo.

Deve ser mesmo bom viver na sua realidade paralela de propaganda.[:D] Estes esquerdistas fanáticos vivem mesmo no mundo da lua.

Queriam que este tópico fosse um antro de esgoto, mentiras e propaganda anti-Trump mas como não são honestos vou andar sempre aqui enquanto for vivo.

De facto é parecido com isso, mas mais no sentido de um esgoto, mentiras e propaganda pro-Trump por parte de gente que não é honesta e ainda por cima teimosa a ponto de achar que por colocar muitos posts tem mais razão que os outros.

De facto é parecido com isso, mas mais no sentido de um esgoto, mentiras e propaganda pro-Trump por parte de gente que não é honesta e ainda por cima teimosa a ponto de achar que por colocar muitos posts tem mais razão que os outros.

"Enquanto for vivo" é dito por alguém que pertence a um culto.

... Rússia não pode ser derrotada no seu território, a Ucrânia na prática é como se fosse território russo porque é um país irmão em tudo que eles conhecem como a palma das suas mãos, não é um país distante e desconhecido, e estamos a falar da maior potencia nuclear mundial.

...

A grande questão aqui são as garantias de segurança.

Já ouviste falar em David e Golias?

E porque não é a Rússia a ser considerada território Ucrâniano? Afinal não dizem que a Rússia nasceu na Ucrânia?

Os grandes impérios acabam por cair todos...
Vé a URSS, o Império Romano, o Império de Alexandre o Grande... etc!

Que garantias de segurança se pode ter com um pais que não respeita nenhum acordo que faz quando não lhe dá jeito?

😉

Já estava a estranhar tanto lixo. Afinal, faltava adicionar mais um clone, do clone, dos restantes clones 😂

P.f., não façam citações desta criatura. Obrigado [;)]

Era bom não fazerem citações do Fabuloso e deixá-lo a falar para as paredes para ver se se cansa.

Eu literalmente quando afirmo algo neste tópico coloco fontes daquilo que digo. Tudo.

Podes ir ver os meus posts deste tópico, na maioria deles coloco prints, links de sites de notícias, links de sites de investigação, informação oficial do Governo dos EUA, portanto eu sou aquele que mais coloca aqui dados factuais.

Tu e vocês que me detestam, para me calar vão ter que me matar, não me vão calar de outra forma, eu não suporto mentiras e desinformação contra um dos melhortes Presidentes de sempre dos EUA. É por vocês serem tão desonestos em relação ao Trump que eu ando aqui.

Cresçam e aprendam a ser honestos quando de fala de política.

Quando é a dificuldadede em falar de forma civilizada sobre o Donald Trump sem insultos e sem estar sempre a dizer mal de tudo o que ele faz?

Achas mesmo, na tua insignificância, que o Donald Trump faz tudo mal? Acreditas mesmo nisso? A pessoa mais poderosa do Mundo que é bem sucedido em tudo na vida desde a vida empresarial, pessoal, política, diplomática, etc., em tudo ele tem sucesso. Achas mesmo que alguém assim está sempre errado e está sempre mal?

Mas quem são vocês? O que é que vocês sabem sobre o Mundo para poder afirmr com toda a convicção que o Trump é horrível e faz tudo mal? Expliquem-me.

Este tópico explica bem porque é que este país é a miséria que é. Mentalidade de ignorância sobre o que falam, inveja e falta de noção bem espelhada aqui neste tópico.

Por isso é que os fóruns são úteis e eu perco tanto tempo por aqui, para tentar perceber melhor a mentalidade das pessoas e porque é que certas coisas são como são na nossa socidade.

Last edited:
Era bom não fazerem citações do Fabuloso e deixá-lo a falar para as paredes para ver se se cansa.

Literalmente o tipo que mais me cita e que eu mais ignoro pela total falta de noção e ignorância sobre a realidade dos EUA a dizer isto é muito bom.

Rapaz, para me calares só se me matares.[;)]

Andaram pessoas a morrer há poucas décadas atrás para que a Europa fosse uma sociedade livre e democrática, não é porque tu queres que eu me vou calar. Tenho o direito de ter a minha opinião, mesmo que isso te custe muito e eu sei que custa, se não custasse nao me andavas sempre a perseguir neste fórum. Tu e os outros que andam por aqui a insultar-me.

Eu sei o que é a Democracia, é o facto de eu defender que tu tens o direito a ter a tua opinião mesmo que eu discorde de ti a 200%. E é o que acontece, eu defendo que tu dês a tua opinião mas peço-te que sejas honesto e justo, nunca denunciei os teus insultos e não te respondo na mesma moeda, apenas tenho pena de ti rapaz. Já tu fazes de tudo para me calar mas quanto mais o tentares mais isso me motiva a dar a minha opinião.

Btw, o "racista" Donald John Trump.

Screenshot-2026-01-14-094818.png

Mais uma das muitas mentiras ditas sobre ele.

Last edited:
Literalmente o tipo que mais me cita e que eu mais ignoro pela total falta de noção e ignorância sobre a realidade dos EUA a dizer isto é muito bom.

Andaram pessoas a morrer há poucas décadas atrás para que a Europa fosse uma sociedade livre e democrática, não é porque tu queres que eu me vou calar. Tenho o direito de ter a minha opinião, mesmo que isso te custe muito e eu sei que custa, se não custasse nao me andavas sempre a perseguir neste fórum. Tu e os outros que andam por aqui a insultar-me.

Eu sei o que é a Democracia, é o facto de eu defender que tu tens o direito a ter a tua opinião mesmo que eu discorde de ti a 200%. E é o que acontece, eu defendo que tu dês a tua opinião mas peço-te que sejas honesto e justo, nunca denunciei os teus insultos e não te respondo na mesma moeda, apenas tenho pena de ti rapaz. Já tu fazes de tudo para me calar mas quanto mais o tentares mais isso me motiva a dar a minha opinião.

imagem.png

Calma, Human Fake, o teu queridinho vai-te sempre proteger....
imagem.png

Back