Eleição presidencial americana de 2024

Um pouco do dia a dia dos norte americanos governado por um louco que até quer invadir um país da NATO do qual faz parte
https://www.reddit.com/r/TikTokCringe/comments/1qcj7fq/hell_on_earth/

Ah e tal isso é fake! Dirá algum idiota

Sim, os agentes agarraram neles (esse crime hediondo) porque sim, porque não gostaram da cara deles. Acreditas mesmo que nada se passou antes disso? Ainda por cima no Redditard.

Mas como é possível cairem em tal nível de propaganda esquerdalha?​

Sim porque o Joe Rogan tem de lidar no dia a dia com os ilegais e os criminosos como os cidadãos de Classe Média.

Tem de haver tolerância zero com a imigração ilegal principalmente oriunda dos países mais violentos do Mundo.

A maioria dos Norte-Americanos é a favor do ICE por muito que isso vos custe.[;)]

Last edited:
Parece que na visita a uma fábrica Ford foi bem recebido.

Aguardemos a explicação do clone.

Faltou dizeres que foi em Detroit, uma das cidades mais democratas, mais violentas e mais sangrentas dos EUA e do Mundo!

Esse exemplo de cidade! Se os criminosos e os esquerdalhos estão contra o Trump só pode ser bom sinal.

Mas fica aqui o discurso dele no Detroit Economic Club ontem:

Faltou dizeres que foi em Detroit, uma das cidades mais democratas, mais violentas e mais sangrentas dos EUA e do Mundo!

Esse exemplo de cidade! Se os criminosos e os esquerdalhos estão contra o Trump só pode ser bom sinal.

Mas fica aqui o discurso dele no Detroit Economic Club ontem:

Essa malta do ICE tb devem ter todos feito uns psicotécnicos cujo resultado foi "grunho confirmed"...enfim.

Essa malta do ICE tb devem ter todos feito uns psicotécnicos cujo resultado foi "grunho confirmed"...enfim.

Os democratas e bilionários andam a financiar movimentos para dificultar ao máximo o trabalho destes agentes. Isto é gente paga para fazer isto. A profissão deles é mesmo andarem a provocar e a insultar agentes de autoridade!

Imagina que a tua profissão era fazer cumprir a lei e lidar com gente que te só quer ver morto. Eu tenho pena destes agentes.

Nos EUA há muita gente completamente louca que não se importava que o seu país tivesse o nível de homícidios do México ou do Brasil só para poderem comprar drogas baratas.

Sinceramente, eu admiro imenso os agentes de autoridade que saem todos os dias de casa para lidar com lixo humano deste nível.

Parece que na visita a uma fábrica Ford foi bem recebido.

Aguardemos a explicação do clone.

O funcionário que foi despedido na Ford por ter dito que o Trump é um protector de pedófilos... Mas felizmente os defensores da democracia vão arranjar desculpas para esta atitude ditatorial.

O funcionário que foi despedido na Ford por ter dito que o Trump é um protector de pedófilos... Mas felizmente os defensores da democracia vão arranjar desculpas para esta atitude ditatorial.

Experimementa insultar e chamar pedófilo ao Presidente da República em Portugal. És condenado e apanhas uma grande multa. Portugal também é uma ditadura? Difamação por si só já é crime, contra o Presidente da República então é muito mais grave.

Isto há com cada um. Fazem asneiras, cometem crimes, vitímizam-se e ainda que têm razão.

Os esquerdistas vivem completamente no mundo da lua, cometem crimes e quando são apanhados a sociedade é que é culpada.

Nunca saberão viver em sociedade.

Engraçado... num tópico é anti-esquerda, noutros tópicos, como o da palestina (por exemplo) é 100% esquerdista!!

Até defendia as pessoas que foram na célebre "flotilha", lembram-se?

Transtorno esquisito....

Experimementa insultar e chamar pedófilo ao Presidente da República em Portugal. És condenado e apanhas uma grande multa. Portugal também é uma ditadura? Difamação por si só já é crime, contra o Presidente da República então é muito mais grave.

Isto há com cada um. Fazem asneiras, cometem crimes, vitímizam-se e ainda que têm razão.

Os esquerdistas vivem completamente no mundo da lua, cometem crimes e quando são apanhados a sociedade é que é culpada.

Nunca saberão viver em sociedade.

Protetor de pedofilos não é o mesmo de chamar de pedófilo (além que existem contextos que podem agravar ou minimizar penas), mas sei que isso não cabe na tua narrativa de ir logo para um extremo para fazer barulho.

Depois uma coisa é cometer um crime ser julgado e ser condenado, outra coisa é ser condenado sem julgamento, mas sei que isso não cabe na tua narrativa que existe alguém que na tua cabeça faz bem e tem direito divino a ser:

Rei, Juiz, Carrasco e Ser divino na terra com poderes totais

Sim sou contra genocídios porquê?

Eu admiro o Trump mas não sou fanático como são fanáticos anti-Trump. Eu não vejo a política como preto/branco.

Vocês nunca perceberão porque não sabem o que é o verdadeiro significado de Democracia, este tópico demonstra isso muito bem, é só insultos porque eu sou o único que defendo o Donald Trump.

Protetor de pedofilos não é o mesmo de chamar de pedófilo (além que existem contextos que podem agravar ou minimizar penas), mas sei que isso não cabe na tua narrativa de ir logo para um extremo para fazer barulho.

Depois uma coisa é cometer um crime ser julgado e ser condenado, outra coisa é ser condenado sem julgamento, mas sei que isso não cabe na tua narrativa que existe alguém que na tua cabeça faz bem e tem direito divino a ser:

Rei, Juiz, Carrasco e Ser divino na terra com poderes totais

Então experimenta chamar isso ao Presidente da República. Claro que não o farias mesmo se achasses isso dele porque sabes que difamar/insultar o PR é crime.

Ele também não sou foi preso, foi simplesmente despedido. É a vida.

Em qualquer país do Mundo alguém que chame isso ao chefe de estado sofre algum tipo de consequência de certeza absoluta. Dizer que isso demonstra que os EUA são uma ditadura é uma barbaridade sem limites mas é o habitual, está ao nível do que se diz por aqui contra o Trump.

Boas notícias para a Classe Média Norte-Americana. Aumento das vendas de casas com o maior aumento em 3 anos, taxas de juro de empréstimo a 30 anos a descer e salários a aumentar.

As President Trump Tackles Housing Affordability, Progress Emerges — and More Relief Is on the Horizon

The White House
January 14, 2026
As President Donald J. Trump advances bold action to address the housing challenges facing American families following years of rising costs under Biden, new data shows encouraging signs of improvement. With mortgage rates trending lower, home sales gaining momentum, and income growth supporting buyers, there is clear momentum as President Trump works to restore the American Dream of homeownership for all Americans.
  • Home sales are rebounding. Existing home sales in December rose sharply to its strongest pace in three years — led by robust gains in the nation’s biggest home-selling region — as income growth outpaces home price gains.
  • Affordability is improving. The First American Real House Price Index reflects ongoing gains in housing affordability, with recent months showing the longest stretch of annual improvement in years. Meanwhile, the National Association of Realtors’ Housing Affordability Index — measuring the typical family’s ability to qualify for a mortgage — has risen to its highest level in nearly three years as median family incomes climb and rates ease.
  • Borrowing costs continue to fall. The average 30-year fixed mortgage rate has dipped to multi-year lows, driving monthly housing payments to their most affordable levels in over two years and providing critical relief for prospective buyers.
  • More relief is coming. President Trump has undertaken an aggressive agenda to tackle housing challenges head-on — including directing Fannie Mae and Freddie Mac to purchase $200 billion in mortgage-backed securities to further drive down borrowing costs and taking action to ban large institutional investors acquiring single-family homes, ensuring more inventory remains available for everyday American families.
The Trump Administration remains committed to cutting red tape, boosting supply, and delivering lasting affordability so every American can achieve the dream of homeownership.

https://www.whitehouse.gov/articles...ss-emerges-and-more-relief-is-on-the-horizon/

O Donald John Trump vai participar numa cerimónia de assinatura de projetos de lei no Salão Oval dentro de momentos.

Para quem quiser acompanhar e é honesto (tenho dúvidas que haja aqui alguém honesto a falar sobre o Trump e interessado mas é para isto que existe este tópico).

Back