Tópico do SLB - SLB x GVFC 13/09 18H BTV

A época está perdida, por isso só vamos ter jogos amigáveis. Ou seja, é o contexto ideal para ir lançando alguns miúdos.

O problema é que também temos muitos jogadores caros e que têm de jogar para não desvalorizarem, nomeadamente Rios, Ivanovic, Lukebakio.

A época está perdida, por isso só vamos ter jogos amigáveis. Ou seja, é o contexto ideal para ir lançando alguns miúdos.

O problema é que também temos muitos jogadores caros e que têm de jogar para não desvalorizarem, nomeadamente Rios, Ivanovic, Lukebakio.

Também me parece que será a estratégia mais acertada.

Sem nada a perder ou a ganhar, o Mourinho vai ter tempo de preparar a equipa para a próxima temporada, sem pressões.

"Para o ano é que é" ;)

O bah desde que nos custou aquela eliminatória em Braga nunca mais o gramei. E o Dedic cumpre bastante bem, tem speed, chega fácil na frente e a defender não enterra muito.

Também me lembro dessa. Acho o Dedic mais equilibrado.
​O Bah é muito melhor no ataque do que na defesa. De qualquer forma acho que isso pode ser treinado. O pior são as lesões...e o Lukebakio supostamente também tem historial de lesões.

Também me lembro dessa. Acho o Dedic mais equilibrado.
​O Bah é muito melhor no ataque do que na defesa. De qualquer forma acho que isso pode ser treinado. O pior são as lesões...e o Lukebakio supostamente também tem historial de lesões.

Lukebakio nao tem grande historial de lesoes. Esta acaba por ser a primeira lesao relativamente grave na carreira. Praticamente metade das paragens que teve foram por covid.

image.png​​

Anexos

• image.png
    image.png
    29,7KB · Visualizações: 0
O bah desde que nos custou aquela eliminatória em Braga nunca mais o gramei. E o Dedic cumpre bastante bem, tem speed, chega fácil na frente e a defender não enterra muito.

Tive oportunidade de ver ao vivo e de perto o Dedic na meia-final da taça da carica contra o Braga e tenho a dizer que achei o Dedic uma nódoa. Perde imensas bolas, ataques inconsequentes, não o vi fazer uma de jeito...

Pode ser raçudo, mas é poucochinho. Ele e o Bah podem ir à vida deles...

Rui Costa, a 15 de outubro de 2025, mesmo antes das eleições:

Numa entrevista à SIC, na noite desta quarta-feira, Rui Costa, líder das águias e recandidato à liderança do Benfica, revelou desejar uma verba na ordem dos 70 milhões de euros para renovar os contratos de direitos televisivos.

"Temos propostas superiores à atual (40 milhões) e não aceitámos, pois achamos que podem valer mais e só a nova direção o vai fazer. Acima de quarenta milhões? Acima disso", referiu o responsável. Uma proposta que ande na ordem dos 70 milhões? "Sim, quer andar nessa ordem", sublinhou.

https://www.jn.pt/desporto/artigo/r...elos-direitos-televisivos-do-benfica/18009163

Depois de eleito, a 26 de janeiro de 2026, acontece isto:

O Benfica anunciou a celebração de um novo contrato de venda dos direitos televisivos com a NOS para as épocas 2026/27 e 2027/28, num acordo global que ascende a 114,2 milhões de euros, o equivalente a 57,1 milhões por temporada.

https://www.abola.pt/noticias/benfi...r-571-milhoesano-ate-2028-2026012619080069168

Em três meses, os prometidos 70 milhões passaram a ser 57. Ou seja, nas duas temporadas antes da centralização, falamos de menos 26 milhões. Lá vamos ficar impedidos de contratar mais um Artur Cabral.

Tive oportunidade de ver ao vivo e de perto o Dedic na meia-final da taça da carica contra o Braga e tenho a dizer que achei o Dedic uma nódoa. Perde imensas bolas, ataques inconsequentes, não o vi fazer uma de jeito...

Pode ser raçudo, mas é poucochinho. Ele e o Bah podem ir à vida deles...

Vi várias vezes o Dedic ao vivo na Luz durante a primeira parte da época e quando não havia criativos na frente (não é que agora haja), e era literalmente o nº10 da equipa. Muito bom jogador, com defeitos como todos têm. Idealmente deve jogar com o Aursnes à frente, para equilibrar a ala. Com o Lukebakio não casa tão bem.

O grego faz uma boa recuperação e de seguida entrega a bola grátis, o bósnio ficou a nanar e o ucraniano tem os braços rotos. Golo do halal madird

#diferenças.

Mas não há ninguém que tire o frango do Trubin???? Já mete nojo, frangueiro do caraças, a bola foi para cima dele! É um dos mais bem pagos do plantel, já cheira mal.

E estamos a desperdiçar muito. Já podíamos estar a ganhar por 2 ou 3!! Mais um falhanço do Barreiro!
Que belo jogo que estamos a fazer até ao momento! apr:)

Já não me lembrava o que era ver o Benfica a jogar à Benfica. Mas é isto, porra!!!

Apesar de se notar falta de qualidade em alguns jogadores, como Aursnes e Barreiro, estamos a fazer uma exibição notável em quase todos os aspetos, exceto na finalização.

Voltar
Superior